Poesias sobre o Chamado de Deus
Antigamente, Deus "apenas não existia"; agora, além de não existir, ele está completamente fora de moda.
Você é única, é perfeita; e tem a medida certa para encaixar na castela do homem que Deus preparou para você no tempo certo.
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
A ordem de Deus foi construir a arca, a obra sendo feita, foi o aviso de que algo gigante e novo estava para acontecer. Obedecer a Deus importa.
A palavra " Se Deus quiser " é muito antiga, dizem os antigos que era falado no deserto para todas as coisas, porque não sabemos nada sobre o nosso futuro, e também não temos a melhor escolha sobre o que fazer, e esta palavra responde todas as incertezas da nossa vida.
Se Deus me livrou de um 'amor', foi porque havia falsidade entre nós. Portanto, não ignore isso e siga em frente, focando em seu crescimento pessoal.
Se a tua vida não puder ser uma tragédia grega – por amor de Deus! – não a faças um tango argentino...
Meu Deus, por que será que nos sentimos tão culposos diante desse olhar interrogativo que nos lançam, às vezes, os cães? Mas culposos de quê?
Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.
Parafraseando Agostinho de Hipona: Achamos Deus quando olhamos para dentro de nós, e olhar para si, nos permite perdão, gratidão e comunhão!
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
Minha meta final é construir um mundo único centralizando em Deus: ontem, hoje e sempre. Nesse mundo existirá somente a soberania de Deus. O mundo todo se unirá em uma só terra, num só povo e numa só cultura. Nesse mundo, não haverá conflitos e nem lutas. Então, o mundo da paz verdadeira finalmente chegará.
Na verdade, a paz também nos foi dada por Deus como um presente e não consigo entender, que o ser humano procure pela paz, sofrendo sem saber onde a deixou.
A ordem que recebi de Deus foi limpar os pecados cometidos pelo ser humano e construir o mundo de paz planejado por Ele no início da criação. O mundo de paz que Deus deseja não é um Reino depois da morte. Deus espera que esse mundo onde vivemos agora se torne um mundo repleto de paz e felicidade, como aquele lugar no tempo da Criação.
A família é a única instituição que Deus criou. É também a escola do amor, na qual a humanidade aprende a viver em paz, amando uns aos outros, e um lugar de treinamento para estabelecer o palácio da paz no mundo.
Se você amar o universo como ama sua família, tudo se abrirá para você. Deus está no centro do amor na posição de pais de todo o universo, portanto, o amor da família está diretamente ligado a Deus.
O agir de Deus é maravilhoso. Eu mesmo sem merecer tanto amor, o Senhor vem me moldando desde da minha concepção, dos meus primeiros dias, dos meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, desde da minha primeira queda, do meu primeiro sorriso, das minhas lágrimas, das minhas alergias, minhas depressões que foram várias, dos meus anseios, dos meus sofrimentos, minhas perdas, meus lutos, minhas conquistas e até o dia de hoje. O que me impacta é ver seu grande amor por mim sem eu merecer, sem ser digna de tal propósito. Seu AMOR não tem explicação, apenas me ama. E ama de uma tal forma que desenhou em mim seus propósitos. Um dos seu sinal em minha vida e seu imenso amor é me conceder uma profissão que nunca imaginei, e que foi pela qual me abriu tantas portas e me capacitou para que eu hoje possa cuidar da minha base, minha família. Não tinha no meu coração cursar técnico em enfermagem, mas o Senhor me preparou e colocou esse propósito no meu coração, pois sabia que eu ia precisar muito dessa profissão, não pelo o diploma, mas sim para cuidar e amar aqueles que tanto amo como minhas avós, sem seu propósito em minha vida, eu não teria o conhecimento e nem o entendimento, que tenho hoje para cuidar delas. Te agradeço muito meu Pai por nunca me abandonar, por sempre estar presente em minha vida, me direcionando. Sei que o inimigo não quer me ver de pé Pai. Mas para lhe amar, agradecer, e adorar, não preciso ficar de pé. Tenho a maior alegria de me ajoelhar aos seus pés. E sei Deus, que minha história não acaba por aqui. Eu sei que irá vim chuvas, tempestade, derrotas, muitas lutas, mas com a sua benção e proteção passarei por tudo, e eu assim conquistarei a vitória. Obrigada Jesus por sempre me dar forças para continuar, me dá entendimento e muito amor...
Você nunca vai ser quem Deus quer quem você seja enquanto você não deixar de ser quem você é, não existe nova criatura sem você não estar em Cristo ou no conjunto!
"Os outros não vão transformar teus sonhos em realidade. Nem mesmo Deus. Ele só vai te dar um 'empurrãozinho' para que você mesmo realize os teus próprios sonhos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp