Poesias sobre o Chamado de Deus
O amor que Deus nos presenteou é a chama que ilumina nossa jornada, uma força sublime que inspira compaixão, crescente em cada ato de generosidade e bondade.
"A salvação é feita 99% por Deus e 1% por Ele também. Se a salvação tivesse alguma parte de mérito nosso tudo estaria perdido."
Quando não fazemos nada de mal para as pessoas, a nossa vida deslancha, seja um instrumento de Deus e pratiquei o bem.
Eu penso e sinto que o futuro da espiritualidade em Moçambique e na África, Deus está depositando a responsabilidade em nós jovens teólogos, missionários e discípulos de Cristo. Basta se colocar na brecha de Deus para que, Ele nos use como verdadeiros obreiros de Cristo na terra. Atenção, jovens que servem a Deus e ao povo são figuras importantes para o avanço da obra e da Igreja.
Quem fica parado esperando as coisas acontecer, adoece. Quem luta para conquistar seus sonhos, Deus fortalece.
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
A consciência tranquila e em Paz me permitem estar bem diante de Deus e da humanidade. Ainda assim tendo cautela com todos os meus atos e temor a Deus; me deparei com seres que não tinham consciência tranquila, paz, cautela e temor a Deus que tudo vê! Percebi que eles acreditam que sairão impunes. Quanto a mim, agradeço a Deus por não ser como eles que não se retratam e nem reparam os inúmeros prejuízos causados! Deus me fará JUSTIÇA!
As divisões denominacionais da Igreja não poderiam prejudicar a Palavra de Deus nem o povo, deveriam se focar em prejudicar a satanás e todo reino do mal na terra.
Peço a Deus que me dê condições de me manter leal ao que eu acredito e principalmente ao meu processo evolutivo. Leal a mim mesmo!
As letras do nome de Deus revelam a sua essência e o seu poder, pois Ele é o que é, o que foi e o que será. Ele é o Criador, o Sustentador e o Libertador de todas as coisas. Ele é o Eterno, o Imutável e o Incomparável. Ele é o Único, o Absoluto e o Incompreensível.
A solidão nos livra de presenças inúteis. E nos momentos de ausências é quando Deus se faz presente.
O verdadeiro princípio que se tem no evangelho do Reino de Deus, se baseia no amor imensurável que nos leva a morte todos os dias, para gerar novas vidas em nossa caminhada rumo ao céu, sem fazer acepções.
Obrigado Deus, por segurar minha mão, atravessar os desertos e cuidar de mim. Obrigado Deus, por minha mãe, meus amigos, meus professores, minha igreja. Obrigado por seu amor! Que lágrimas virem testemunho e que, no meio de tantas fraquezas que tenho, as pessoas possam ENXERGAR Jesus em meu OLHAR para o mundo!
A Bíblia apresenta o amor de Deus, mas não podemos sentir Seu amor apenas tendo a Bíblia. Temos que conhecer e encarnar Seu Coração.
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
A grandeza de Deus é para todos, mas poucos conseguem enxergar. Use os olhos da fé e você também verá.
O que está ultrapassado e não faz mais sentido sua permanência nos propósitos do Reino de Deus, indica a necessidade de mudança. Reino Divino é novidade de vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp