Poesias sobre o Chamado de Deus
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
"O mundo é uma tela e nossa vida é um pincel. Seja criativo e deixe seu rastro da melhor forma possível para que as gerações seguintes usem seus atos como inspiração!"
Sinta por você aquilo que deseja que outra pessoa sinta. Pois se você não for capaz de se amar, não imagine que alguém fará isso por você...
As pessoas mudam, as coisas que nos cercam nos modificam! Algumas nos tornam mais fortes, já outras: mais frágeis, mas sem duvida, nós mudamos! De uma forma ou de outras, nós sempre mudamos!
"Ame o que tenha para amar... sorria todos os possíveis sorrisos... beije com vontade.... abrace como se fosse a coisa mais importante de sua existência. Não se prenda a mim, não chore por isso, nem se lamente por no ter feito nada para prolongar meu tempo ao seu lado. Deus sabe de todas as coisas! Sei que dói, sei porque se dependesse somente de mim estaria ao seu lado só para não lhe ver chorar... porém agarre-me... nas lembranças, beije-me em sonhos... No livro da vida eu escrevi a minha história e não importa como foi o começo ou o fim, o que importa é no rodapé da páginas escritas por mim estará sempre uma nota importante: Você!"
O pêndulo do cronômetro em movimento não me causa mais ansiedade alguma: já conquistei meu merecido descanso eterno (08.10.17).
Eu posso ouvir e ver tudo, e não me assustar com nada; com uma criança não acontece a mesma coisa(10.10.17).
Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).
"...sangue novo dá um gás danado", mas o velho é a prova de como tudo começou.Um não vive sem o outro (10.10.17).
Quem se sente sozinho nas grandes massas é porque está se descobrindo. Aquele que está misturado à multidão ainda não se encontrou.
Quem olha para fora de si abraça o mundo. Aquele que volta o olhar para seu interior é abraçado pelo universo.
Tentar resolver um revés cria outro problema, quem tenta evitar efeitos atrai mais consequências, que estas resolvam aqueles.
Com o veneno faz-se o antídoto de si mesmo!As consequências são mais fortes que o perdão.Mas,a solução do problema está em si.
O revide provoca a doidice, e a razão humana excede ou suaviza na correção. Até que uma consequência tenha o nada como causa.
A nossa vida é redonda, e as pontas do círculo se encontram, então na circunferência, a consequência disto é a causa daquilo.
Dos agentes de presença escolar,o pior é o lanche,engana o estômago pela quantidade e qualidade.Sem as instruções de higiene.
Na escola pública, o aluno aprende que é preferível o peixe já pescado e frito na hora "certa" do que a dignidade de adquiri-lo. A mente torna-se como o Mar morto: repleta de valiosos elementos e materiais, mas sem uma aplicação útil.
O motivo dos que buscam a boa educação é único: ser semelhante aos grandes homens da história, do tempo que não existiam incentivos politiqueiros na escola.
O governo atrofia o povo com seu ar de "piedade"!Uma pessoa preparada não só honra o seu próprio nome,mas também o da escola.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp