Poesias sobre o Chamado de Deus

Cerca de 170907 frases e pensamentos: Poesias sobre o Chamado de Deus

A vida espera todos os dias que você decida ser feliz de qualquer jeito,e de qualquer jeito Deus está contigo.

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus só pode nos dar daquilo que Ele tem. Ele é excelência em tudo e um Deus inteiro, logo só nos dará coisas por completo.

Inserida por maitekeitel

"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Assim como a fé, o amor sem obras é estéril. A obra do amor é a obediência. Ame a Deus!"

Inserida por PastorSauloOliveira

Deus te chamou para fazer aquilo que ninguém fez e ir onde ninguém foi. Ele quer te capacitar para você~e se tornar como uma águia e não como um pardal.

Inserida por wesleygusmao

Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.

Inserida por wesleygusmao

Queres ter sorte na vida trabalhe muito. Se fores honesto será Deus quem lhe dará a prosperidade, ao contrário será seu inimigo.

Uma experiência nos dá muito e várias valha me deus onde estão os sabichudos, que tanto fazem e não sabem dos ajustar em seu próprio mundo.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus é formação pura do verbo divino e, seu, plano era de perfumes de direções, pro todo ser exatamente em realizações, prás partes integrar as realidade do estar lunar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso fazer é advindo de milagres pois a contemplação das expressões de deus são sempre livres de qualquer simulação.

Inserida por ClaudethCamoes

Para que não corrêssemos o risco de não encontrar o nosso número, Deus fez a felicidade tamanho único.

Inserida por ednafrigato

Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.

Inserida por Cacio01

Deus,é o dono do tempo dono do céu e da terra e tudo quanto há,a vida vai até onde e quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Inserida por ted_willian_jacinto

Mais um novo dia nasceu,e Deus permitiu que nascessemos de novo para buscar nossos sonhos deixando de lado os medos as angustias e tristezas. não esqueçamos que haverá batalhas em nossas vidas,que haverá vitórias derrotas mas sempre haverá um novo amanhã,não busquemos ser pessoas grandiosas,mas sim sejamos humilde de coração,de espírito, tenhamos esperança no dia de hoje, busquemos esperança em Deus,esteja certo das suas convicções, lute,corra atrás dos seus sonhos.a vida nos ensina a ser mais humano e humilde. Viva,sorria,seja feliz, ame,e se permita a ser amado porque amanhã não sei se estaremos acordado para novamente seguir em frente. Agradeça a Deus por tudo hoje,seja fiel a sua palavra,a seus mandamentos,busque no senhor o perdão,a misericórdia,seja mais humano com todos, você quer ser feliz, faça alguém feliz,ame todos os dias porque hoje estou aqui para amar,mais não sei se estarei amanhã aqui para te olhar e lhe abraçar,e se fazer presente,onde podemos encontrar o amor,onde encontraremos a felicidade. Eu sei ame a Deus em primeiro lugar somente o senhor estará sempre ao seu lado na alegria,ou na tristeza. Agradeça sempre,ore por cada manhã por cada noite,reze peça que Deus lhe abençoe sempre. Amor não se pede se conquista,amor está nos momentos de alegria,e nos momentos de tristezas. Quer saber se alguém te ama incondicionalmente,seja inútil,aí veremos quem está disposto a abrir mão da sua vida,para cuidar de nós.pense reflita e procure ser feliz

Inserida por ted_willian_jacinto

Deus sempre nos leva as bordas de todas as coisas, onde a luz e a escuridão se encontram, e nos pede que não deixemos que nossas vidas se tornem reféns de nossos corações .

Inserida por buenofortes

Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.

Inserida por FatimaGiffoni

Frases e pensamentos!! Não devemos orar para que Deus nos reserve milagres, mais para que possamos nós aproximar de Deus, ter intimidade e sentir o seu amor!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Tomara que Deus me perdoe um dia, tomara que eu mereça esse perdão, pois sei que você jamais me perdoaria, perdi minha razão...

Inserida por Jhenaro

Deus me livre economizar carinho, a vida já nos faz escassos de tantas coisas. Então eu esbanjo mesmo.

Inserida por ciellymarques