Poesias sobre o Chamado de Deus
Sim, eu confesso: sou toda intensidade e vivo de suspiros profundos.
Dentro de mim, moram sonhos e outros mundos!
Sou do tipo que espera que a vida me enlouqueça, para que eu saia desta rotina que me bota em profunda sanidade. Acho esta coisa de ser normalzinho demais, pura maldade!
Oro todos os dias para que Deus me dê oportunidade de ser feliz novamente, pra andar por ai com um sorriso de verdade no rosto. Tô largando mão das desilusões e desgosto!
Carrego comigo meus patuás, minhas figas e alguns segredos nunca revelados. Dizem, que nasci do lado errado!
Mas sei lá, se de repente, eu ainda mudo de endereço, e vou morar em Marte, com um Etezão cheio de amô pra dar. Dizem que lá, é melhor que cá!
Tudo bem, se nada der certo, e eu continuar nesta minha histórinha sem pé nem cabeça. Vai que eu mereça!
Mas por enquanto eu vou sonhando, vou planejando e me preparando pra esta felicidade esquisita que eu tanto espero. Vou sendo o que Deus quiser e o que eu quero!
Vou me reinventando. Vou indo, seguindo, se ajustando!
Vou traçando meus planos em guardanapos de papel e nas nuvens do céu!
Dá que Deus acha graça e por piedade me bota logo na parte da história em que eu vou ser feliz para sempre, assim, por acaso, por acidente...
Então me verão por ai , sorridente - contente, contente, contente - feito a mocinha feliz da propaganda de absorvente!
"Os grandes acontecimentos de milagres sempre teve origem em pequenas bençãos. Quando achamos que sempre podemos fazer algo pra receber, Ele acrescenta em nós o que não podemos fazer sem Ele pra ganharmos."
—By Coelhinha
Palavras dadas pelo Senhor para um coração atribulado, angustiado, sofrido, indeciso, inseguro, frustrado, decepcionado, etc., no mau estado em que se encontra. É preciso crer nas palavras do Senhor mesmo que a situação seja muito difícil e conflitante. Deus nunca perde o controle das coisas. Faça a sua parte, e creia que Deus fará a dele.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei", diz o Senhor. Jeremias 1:19
www.monicacampello.com.br
Hoje não foi o dia que você esperava? Não importa, não reclame! Muitos nem tiveram este dia, mas poucos se lembram disso.
Levante a cabeça, a tua resposta vem do alto, olhe para o Senhor e diga:
Graças meu Pai, porque prevaleceu a tua vontade.
Nunca fui de levar desaforos pra casa,nunca tive dois pesos e nem duas medidas,não desisto do que eu quero,prefiro sempre a verdade,falo na cara se tem algo me incomodando!Falo alto,grito,sou escandalosa!Mais meu coração é grande não existe lugar pro ódio e nem pro rancor!
Na minha vida sempre fui assim,sincera!
Comigo é assim ou você me odeia ou me adora!!!
Que os pesadelos não te impeçam de sonhar.
Que as lágrimas não apaguem o teu sorriso.
Que os obstáculos não bloqueiem o teu
caminho e que o medo não paralise a sua fé.
Horizonte oriundo do luar que sangra em minha alma.
tudo está perdido até momentaneamente a desejo...
sem pudor desejo seu corpo. minha fome eterna...
Já pensou se os pais somente dissessem pros filhos que tá tudo lindo e perfeito e que tudo o que eles sonham vai acontecer, em vez de corrigir no que é preciso e mostrar que nem tudo o que desejamos é pro nosso bem????
E se eles não os instruissem a buscar a realização desses sonhos trabalhando pra isso, em vez de somente pedir e pedir? ... O que aconteceria?
Pois bem, é isso o que muitas pessoas são...geração de "Filhos mimados", só querem palavras de Vitória e não fazem nada pra isso.
O não de Deus também é vitória e você só vai entender lá na frente .
Quando nos colocamos nas mãos de Deus, e pedimos direção, temos que confiar, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus .
Neste mundo, teremos decepções e chateações, mas Ele nos disse pra ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.
Nenhuma alegria aqui nessa terra está comparado ao que Jesus nos preparou, então agradeça e em qualquer tempo ,louve a Deus!"
#FlaviaLeticia
"A cabeça da gente é um balaio de sentimentos, onde estão misturados , sonhos, dúvidas, esperança, medo, vontades ,incertezas..
Isso tudo só é possível ficar em ordem quando pedimos a Deus que arrume e coloque cada coisa no lugar certo. E então tudo começa a fluir.. e a caminhar segundo a vontade dEle."
#FlaviaLeticia
Moça, posso te dar um conselho?
Vai ser feliz!
Vai correr atrás do que te vira as bolinhas dos olhos, do que te acelera o coração, do que te bota um sorrisinho no rosto.
A vida não pode ser só desgosto!
Vai com fé, de marcha ré, do jeito que der, mas vai, moça!
A vida tá lá fora te esperando, querendo te dar um abraço!
A vida é boa pra dar uns amassos!
Acredite: quando você se entregar, tua vida vai mudar e nunca mais você vai querer voltar!
Não deixe que te convençam que o viver é um cara chato que só serve para ver os dias passarem. Não deixe os pessimistas te condenarem!
Sabe, as vezes estamos tão acostumados a aceitar somente o que nos dão, que esquecemos como é ir buscar o que queremos.
A vida não é um conto de fadas, eu sei, mas é aquilo que vivemos, e o viver é intenso demais pra ficar comportadinho, esperando que você o convide para dançar. O baile não pode parar.
Em vez de ficar sentadinha no banquinho vendo as pessoas serem felizes, vai ser também!
Eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar, afinal, a felicidade é algo que Ele lhe deu, pra usar!
Vivemos a poesia morta em nossos pensamentos...
Cálida de minha solidão... Dor que reluz no profundo esquecimento até escuridão eterna.
Calo me passivamente através da criação atroz
Sobretudo o amor em um abismo.
Noite que chega e passa em uma ilusão...
Para o qual o vazio de dentro do peito.
Parece espairecer entardecer das profundezas da minha alma.
Bem como a sutileza desta vida que maltrata meu bem querer. Por assim sempre te quis... Sem saber o porquê?
Rendeu-se a minha tristeza que se convém da arte do meu viver.
Atroz atormento que tenho em meu querer. Sem destino minha paixão
Derradeiro meu desejo acima do desespero meu amor lhe desejo.
Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.
"Quando eu mergulho no Espirito me isolo do que está do lado de fora. É como mergulhar literalmente. Passo a não ouvir conversas, não vejo circunstâncias, não vejo nada do outro lado. Me identifico, ouço e vejo somente com o que está dentro." Aleluyass
—By Coelhinha
Nem toda loira é uma princesa
Nem toda morena é uma deusa
Mas independente da beleza,
Todas as mulheres merecem respeito, carinho e amor. Pois qualquer mulher se torna linda e sorridente, e não será a academia ou a maquiagem que fará esse milagre... O que a torna linda é o amor sincero que ela recebe de um homem sério e comprometido e que ela possa retribuir e entregar-se sem medo de sofrer. O amor em um relacionamento é liberdade vivida a dois.
"Observando a chuva no Nordeste e toda sua alegria
Vejo a felicidade de vida nova que se inicia
Pois com a chuva vem a fartura e toda sua harmonia
Canta os pássaros, a flores crescem e se revestem de alegria
Tudo isso obra de Deus e sua sabedoria"
Quem me dera mudar o mundo
E acabar com o pensamento imundo da opressão
Hoje nem todos tem o amor verdadeiro
Pois tem um grande apreço pelo dinheiro
Mesmo sabendo que o preço os leva a corrupção
Me diga irmão
Amor, verdade, bondade
Onde estão?
Não sou nenhum ser humano socialista
Mas não dá pra viver em um mundo onde a fome exista
Quem me dera mudar o mundo
E o salvar do ser humano imundo
Que tornou o Brasil uma colônia despedaçada
Grandes arvoredos de pau-brasil foram transformadas em uma floresta desmatada
Precisamos de ajuda urgente!
A saúde ta doente
A educação pulou o muro da escola ta portando uma pistola e vai matar um inocente...
Como proteger a vida se a bala ta perdida
Então imagina a gente
Quem me dera...
Quem me dera...
Veja como a espada da justiça aleija
E também veja como ela nunca fere quem a maneja
O poder nos separa desde nossas crônicas
Hoje em dia também o dinheiro nos separa mais que as placas tectônicas
Eu não preciso ser um bom aluno
Para saber que a boca de fome
Mata mais que a boca de fumo
Em meio a guerras, violência e desunião
Só Deus tem misericórdia da nossa nação
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
O amanhã é incerto, não dá pra saber como será e nem mudar. Por isso sofrer antecipadamente é a pior coisa que podemos fazer.
A melhor coisa a fazer é viver o momento, esse momento!
E o passado, não tem mais importancia. Tem coisas que tememos no futuro que nem acontecerá. Sofrer é em vão. Até amanha Deus cuida de tudo!
Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento
