Poesias sobre o Chamado de Deus
No universo estranho. Há poucas certezas, isso é fato,essas o homem acredita saber sobre completamente tudo, quanto as respostas, ele se esforçar em alcançar, contudo, existe um entrelaça do caminhar do futuro, com ele sobra peças e encaixes, e tão pouco prazer. Se esfriou o sentimento, desmembrou em si a pouca verdade, a inteira bravura, a inquietude da humanidade, levou a outro tipo de comportamento, assim foi sem ter pontualidade, só se tem verocidade, desejo e nada a mais... Gabriel Olimpo Boedo
Tem pessoas que falam da minhas amigas, das minhas amizades ,mais não sabem sobre minha amiga ou das minhas amizades, não sabe nada do que minhas amigas já aguentaram comigo.
Falem de amor ... escrevam sobre o amor .. mas o amor não vive apenas de palavras... então façam amor .. transbordem amor ... exalem amor .. pois amor não sobrevive apenas de teorias poesias , frases e versos ... amor precisa ter toque , afeto , pegada , amor precisa sair do papel .. das entrelinhas , das folhas de caderno... precisa ser mais real .. mais toque ...mais pele na pele ... por favor ..se amem mais !!!!
Vivemos como nunca fossem morrer, e não fazemos nenhuma reflexão sobre nossas atitudes. Experimentamos todos os prazeres da carne e raramente os espirituais. Quando chega a hora de partir não estamos pronto.
O silêncio destrói até o exército mais forte. O sábio reflete sobre como chegar a vitória e não como destruir aquilo que à cerca.
O Universo não pára de se movimentar sobre o olhar impávido dos humanos, que no silêncio da sua aceitação poética, admitem ser seres inferiores ao seu CRIADOR.
Se soubéssemos mais sobre o mundo dos micro-organismos seríamos mais responsáveis e respeitaríamos a vida.
Vejo o brilho da estrelas ao clarear sobre noite do nosso amor que é tão grande, sinto que tudo vai dar certo nos caminhos dessa vida eterna em uma lembrança de ternura, como posso encontrar meu grande amor que é você.
obter confiança de alguém nos tempos atuais é raro, se esforce para passar credibilidade sobre você.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
O homem não suporta ouvir sobre o fim que leva uma vida de pecados. Não suporta ser alertado do abismo que o espera logo a frente. Esse é o nível de cegueira da humanidade.
Precisamos pregar sobre o perigo do pecado, do risco do inferno, da condenação eterna! Precisamos falar sobre tudo que o diabo tem feito sutilmente no meio cristão. Infelizmente, a maior parte dos cristãos modernos tem procurado preencher sua vida com um evangelho parcial, apático, cheio de emocionalismo, que transborda mundanismo e omite descaradamente a parte onde o pecado é algo grave e ofensivo a Deus, que uma vida acomodada nessa prática irá levar almas para uma eternidade em trevas e fogo! Meus irmãos, isso também é pregar sobre o amor de Deus. Jesus morreu para salvar pecadores que se arrependerem! Salvar de um inferno que eles mereciam! O diabo tem pregado em muitos púlpitos, e dia após dia tem enganado muitas vidas com um evangelho comercial, sem cruz, sem Cristo, sem renúncias, aceitável e agradável ao pecador. Um evangelho onde é possível ser cristão sem precisar nascer de novo ou negar a si mesmo. Infelizmente, o muro da religiosidade tem sido o ‘habitat’ natural da maior parte dos cristãos modernos e seu cristianismo ecumênico. Em cima desse muro, o evangelho ministrado aceita tudo para não perder ninguém, tirando a glória que pertence somente a Cristo e exaltando diabolicamente o homem. Esse é o outro evangelho, citado em Gálatas 1:6-9. Esse é o evangelho usado pelo diabo e seus comissários das trevas para encher o inferno de almas!
“A pessoa procrastina assistindo vídeos sobre como parar de procrastinar, e acaba se alimentando disso que resulta na procrastinação do mesmo jeito.”
Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.
Se você tem muitos conhecimentos sobre humanidade e não é uma pessoa humana de nada adianta os seus saberes.
Somos o pensamento em forma de gente, criados sem o nosso consentimento, mas, vivendo sobre a pressão do interesse dos seres que habitam no mesmo universo que nós.
Apenas a alma viva flutua sobre o suspense. E, ao fazê-lo, revela que a coragem original reside na leveza diante do desconhecido.
