Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.
Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?
Na natureza, nada se cria, nada se perde... E quando se transformar, que seja dentro do ciclo saudável do ecossistema.
Toda vez que vejo jornal preciso estar com um pinico do lado, já me cago por natureza vendo a violência então me borro todo.
A beleza é o primeiro presente que a natureza nos dá, e o primeiro que também nos tira,no momento que nós não reconhecemos o verdadeiro sentido da vida!
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
A Verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente
O dia amanhece com o sol raiando , o galo canta os passarinho gorgeiam e natureza clama por socorro para preserva-la e sim cuida-la ...
Haverás de perceber melhor a natureza do outro, vulnerabilidade e fortaleza, quando tiveres superado as tuas.
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
Pensar por dois me assusta. Acho que isso faz parte de uma natureza egoísta, mas também acho que nunca devemos tentar mudar nossa natureza.
O Homem só conhece tudo aquilo que a natureza deseja que o Homem conheça. O que o Homem ainda não conhece, conhecerá depois de ter conhecido a morte; (também é um desejo da natureza que o Homem morra).
Sem a prosopopeia, a poesia não tem alma, a Natureza não sente, nem os animais falam como se fossem gente.
Se a humanidade não parar de agredir a natureza, a guerra entre ambas continuará. E já sabemos qual delas será aniquilada.
O passarinho canta ao despertar. Alegre ou triste, sempre... A natureza bondosamente nos passa lições o tempo inteiro. Nós podemos imitar, cantemos ao despertar.
Deus tem todos os motivos, como guerras, fome, destruição da natureza, desrespeito aos direitos humanos, entre muitos outros, para mostrar à humanidade seu inconformismo.
O ser humano observa as pessoas, a sociedade e a natureza. Enquando observa, pensa e pergunta sobre aquilo que mas lhe chama atenção e a partir dai faz escolha. Assim, quando eu sou contra uma coisa ou a favor dela, estou a ter uma posição de preferencia. Esta posição é produto de um pensamento pessoal/proprio . Pensadndo sobre o valor das inumeras coisa que me rodeia, digo se eleas são boas ou inuteis. Assim, valor é a qualidade que descobremosnas coisas quando as observamos. Esta descoberta faz-nos sentir felizes e bem, por isso escolhemos tal objecto, compartamento ou pessoa.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo. Há um chegar e partir em cada estação; mas a beleza no decorrer da viagem somos nós que definimos. Aquilo que eu decidir ver como belo, ainda que à revelia do mundo, assim o será.” ('O Mentor Virtual)
O homem que tanto pretende defender a natureza, não a compreende, nela não se espelha. Nós somos animais, desenvolvemos instintos que não podem simplesmente serem tolhidos por uma regra escrita. O resultado é o desenvolvimento do Grande Teatro Social, onde todos mentem, onde todos fingem...
