Poesias sobre Música
ada, ela é meu Filme Infinito.
Ela é a Festa das minhas Cordas vocais,
Ela é a Musica alta dos meus ouvidos, quando não quero ouvir nada,
Apenas ela, a Musica.
Ela é o Sol da Janela do meu Quarto, que diz quando tenho que acordar todos os dias,
Ela é meu Sucego, meu Astral, meu Otimo Humor.
Ela é minha Coragem de seguir sem Olhar pra trás
Ela é minha Professora, que me ensina a Escrever em linhas tortas.
Ela é meu Exagero, meu Universo, Meu Espaço,
Ela é meu Ar, sempre presciso pra poder falar, e pra viver.
Ela é minha Flor, meu Jardim, ela é o Cheiro mais Meigo que ja senti.
Ela é Minha corrida, Meu Impulço, minha Força de não ser Paralitico,
Ela é minha Cumplice, minha Aliança, meu Compromisso.
Ela é a Palhaça da minha vida, meu Circo, meu momento de Descontrair,
Ela é o meu Heroi da revista em Quadrinhos, Minha Imaginação,
que preciso pra esquecer meus problemas.
Simplismente ela é a Tranquilidade que presciso pra não ser mais um Tolo extressado nesse Mundão,
Ela é meu Remedio que controla meus Neoronios,
Ela é meu vicio, meu Vicio bom, combatente das Drogas.
Ela é minha Deusa Real, ela é a Menina do meu Filme de Ficção.
Não sei o que ela será mais em frente, Só sei que ela é mais que isso,
Ela é Minha Vida, porquê sem ela eu Não seria nada disso.'
Ajuda-me
Ainda tento me acostumar
Com o calor
Com o amor
Com a música que toca quando te vejo
Com o cheiro que sinto quando penso em ti
Esse sentimento me deixa nervoso
Deixa-me tenso
Me deixa preocupado
Você quer me relaxar?
Não sei lembrar de tudo isso sem chorar.
preciso de qualquer musica que me faça feliz
e tire de min toda essa nostalgia.que fiz de min ?
encontrei-me já perdido enquanto esse estranho
mundo dorme num sono confuso.Eu vago sozinho a
te procurar .Te procuro mesmo sabendo que nunca encontrarei.
Perdido na lucidez de dessa noite, sozinho sem respostas me lanço
Nesse abismo de duvidas hereditárias e que não me levam a lugar algum
A não ser o fundo do posso.
"Enqanto espero você também me amar,
vivo o ardo e o espanto de sonhar sozinho
na musica busco a paz e tudo que um amo
pode me proporcionar, mas só a musica encontro."
O champagne borbulhou,
minha cabeça rodou,
a música tocou,
e pra você me levou...
(*) Vc me pegou?
by Mel
Final Fantasy X (Clip Edition) - Bronksey
Amor tenta ver essa musica, achei ela muito legal, tenta ver!!!
te amo razão da minha vida!!!
Amor baixei a musica do Final Fantasy
Aquela que vc me mandou ouvir, mais eu so consegui ela na estrumental, não consegui a letra mesmo!!!
Te amo vida minha
Quero cheiro,
quero tato!
Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.
...O querer do não poder...
Pessoas chegando, música alta, falas e risos incontidos, bebida sendo servida...
Ela sentada na escada apenas observa, com seu ar introspecto e nada interessante.
Todos bebem, sorriem, contam casos, ou causos, nunca se sabe; pessoas no mínimo interessantes, mas bastante diferentes.
Algo que não condiz com o habitual mundo que ela vive. Ela apenas observa, cumprimenta e nada mais. Passa pelas pessoas e não se encontra...
Ela sabe que tem que ser sociável, mas não consegue.
Seria conveniente que ela enturmasse, que brincasse, que bebesse, que falasse, que sorrisse... Mas ela não segue conveniências...
Ela apenas observa...
E reflete, o vazio é imenso... Ela só pensa em como preencher.
E se bebesse?
Se fumasse?
Se integrasse?
Se ela fosse uma conveniência?
Seria melhor?
Mas e os princípios? E sua consciência? O que diriam? O que pensariam??
Ela quer... mas não se permite...
Não se permite porque não quer, e sim porque não pode!
Eh... Dizem que existe o livre arbítrio... Mas para algumas pessoas ele parece não existir...
E elas apenas vivem...
Entre a lua
A música
E o chocolate
Ela prefere as pedras
Me troca por pedras
Uma a uma risca o chão
Fico então na espera
Sem malícias ou pecados
Apenas aguardando aquilo que nem os poetas conseguiram inventar
21:34_________________________________01/02/2010
Musica da minha vida
Anjos e Flores
Alma D'Jem
Ouço o som de uma manhã chegar
O tempo transformou
Ódio em amor
E feliz de quem acreditar
Tempestades em algum lugar
O que passou, passou
Nem vou contar
Com palavras o que eu vi ao meu redor
Flores
Anunciam a cor do mar
Anunciam o novo cais
E a esperança de viver em paz
Fecho os olhos para enxergar
Quem sou e quem eu já não sou
Um samurai
Escutando os pensamentos bons
Anjos vem me ajudar
Guiam pra onde eu vou
Ouço meu coração
Ele não mentirá
Venho de um lugar
Onde os homens se respeitam
Se você já sabe o que te prendeu
Então já pode se libertar.
Peco por te amar...
Ouça essa música
me tenha em seu pensamento
e contigo estarei...
Muitas vezes...,
peco ao querer te surpreender
com mensagens que recebo
e ingenuamente erro em alguma coisa...
mas quero que saibas que o que faço,
ou o que envio,
ou ainda o que falo..
vem do fundo do coração
pois te quero demais
minha linda paixão tão distante e tão presente..
Meu corpo queima só em imaginar-me contigo....
Sinto muito
quando não escuto
nem vejo
Música sem letra...
Vou enxergando o inviso som
nas cores em harmonia
Poesia
.
.
.
E ele começou a cantarolar aquela música "eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim; eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste; por isso, meu amor não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...".
E, depois de uns minutos, ele tirou meu cabelo do rosto e desembestou a falar:
"eu sei que a vontade de amar ainda pulsa aí dentro, mesmo que você negue; e que o medo de amar parece palpitar mais forte que a esperança de dias melhores; mas eu quero que você entenda que esses sinais são pra te mostrar que você tem um coração sonhador batendo aí dentro, e que essas lágrimas aqui são lágrimas de quem ama, independente de quem seja. mas ama. o cheiro de erva com madeira, o coração palpitante e os lindos pores-do-sol cor-de-rosa não querem dizer que a sua pessoa certa está ao seu lado, mas são sinais de que a vida sorri pra você como sempre sorriu..."
E ele me levantou e me fez olhar o dia lindo que estava indo embora. Depois, segurou as minhas mãos e, pela primeira vez, eu não me importei com as lágrimas que caíam:
"essas mãos que seguram a sua, um dia, andaram muito ansiosas em amar novamente. elas tinham segurado mãos que não a amavam... aí, um dia, eu encontrei os olhos italianos da sua avó e amei, amei como nunca antes. você não precisa sentir o cheiro pra saber que vai amar de novo, é só olhar nos olhos e não precisa de muito tempo, segundos depois seu coração já está aceso, aquecendo a vida que esteve escondida em você enquanto você fugia..."
A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!
SE ME PERGUNTAREM DO QUE VIVO
Nas minhas dissonâncias, sou uma música que toca desafinada,mas feliz
Meus sentimentos consonantes em todos os momentos e por todas as horas são - VOCÊ
Se me perguntarem de que vivo agora, eu lhes direi:
Vivo
da esperança da manhã que nasce,
do calor do sol do meio-dia,
do colorido do céu das tardes de outono,
do luar que banha o meu quintal.
Vivo
da alegria de poder ouvir uma voz suave que me fala coisas bonitas,
do encontro com outra alma que a tenho em sintonia,
de um sorriso que se abre pra mim cheio de alegria.
Vivo
dos encontros possíveis de um amor intenso,
das horas vadias cheias de saudades
da felicidade da espera para sua chegada.
Vivo
do olhar nos olhos de quem me ama
dos beijos roubados em lugares proibidos
dos abraços apertados que se fazem sentidos.
Vivo
da quentura das vontades tortas,
da loucura dos sonhos que, por vontade própria,
tomaram conta de mim.
Vivo
dos carinhos que ganho sem ter que pedir,
da liberdade que me permiti sentir.
Vivo feliz por você existir.
