Poesias sobre Mulheres
''Alguns homens não admitem quando eles encontram, mulheres que tenham mais conhecimentos do que eles.''---(Olívia Profeta)
"" Enquanto o feminismo for um movimento apenas de mulheres, precisará do machismo para se sustentar...
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
É fácil descobrir com o tempo que existem mulheres que amam sem o menor sentimento de fidelidade, mulheres que são fiéis sem amar e, para complicar julgamentos, nenhuma mulher é igual com dois homens diferentes, nem nenhum homem ama igual duas mulheres.
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.
Sonho com um Harém, mas não de mulheres a mim e sim de fartura e riqueza para que eu possa realizar cada sonho teu;
Ó mais bela das mulheres que tanto desejo, vem e me apascente minhas ansiedades que fazem da moral se tornarem imoral com o inicio do fim;
Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
As mulheres realmente me encantam. Torço para que nunca percam sua essência feminina, que envolve carinho, compaixão e amor.
Que a sua história inspire outras mulheres, a aceitarem o papel que lhe foi dado, pois a liderança pastoral é reservada ao homem, por Deus assim ordenado.
As mulheres seriam mais felizes e seguras de si, se aprendessem a desfrutar de sua própria companhia, ter satisfação nos momentos solitários e investissem em algo que lhes garanta liberdade financeira. Daí, a vinda de um homem em suas vidas seria para agregar e não para desenvolver dependência.
Seres empáticos são os melhores líderes.O machismo e a misoginia destroem os sonhos das mulheres.Por isso,o feminismo é a solução.Quanto mais inteligente é uma pessoa mais empática e feminista ela se mostra.
Lésbicas são mulheres românticas que têm bom gosto nas escolhas e não são facilmente manipuláveis,ou seja,possuem uma inteligência acima do normal,por isso podem despertar a ira de mulheres e homens machistas e até misóginos.Se entregam por inteiro quando estão amando e não conseguem mergulhar fundo em relacionamentos superficiais.Lésbicas não beijam somente com a boca,mas beijam também com o olhar e não amam apenas com o corpo,mas também com alma.
Não podemos permitir que alguns homens matem ou sejam agressivos com suas mulheres e que mulheres lésbicas sejam discriminadas e venham a sofrer com violências de gênero e com a misoginia por não serem do sexo masculino ou simplesmente por amar.
Jamais podemos compactuar com o tráfico de mulheres e crianças.Todos os dias crianças e mulheres são vendidas e raptadas podendo ter seus órgãos removidos e sofrendo inúmeros abusos sexuais que causam traumas irreparáveis.Não devemos ficar paranoicos,mas devemos ter um certo cuidado com agências que trabalham com:viagens,moda,futebol,emprego e casamento. É preciso ter muito cuidado com algumas propostas muito grandiosas que podem ser feitas por conhecidos ou estranhos.
A conquista do voto feminino é algo extremamente relevante para as mulheres e o movimento feminista.Por muito anos mulheres foram a "sombra" dos homens.Cientistas como Marie Curie e Hedy Lamarr ficaram por muito anos anônimas.As Mulheres precisam ser protagonistas de todos os cenários e precisam aprender a lutar por uma vida justa e longe das violências.
Maturidade é ter constância nas decisões e não usar máscaras.Uma relação entre mulheres não é apenas uma diversão,mas é um encontro de almas.Duas mulheres podem se amar e ser parceiras uma da outra.O machismo e a misoginia tratam as mulheres como seres medíocres e insignificantes.Mulhe res que se relacionam com mulheres são fortes e corajosas e vão à luta todos os dias pelo amor e contra o preconceito.
Lésbicas são mais românticas.Podem beijar e acariciar apenas com o olhar. São mulheres que evitam usar roupas curtas e decotes para não chamar a atenção masculina.Por isso,andam sempre "mais vestidas" que as mulheres hetero e bissexuais.No trabalho são muito dedicadas e se doam por inteiro.
