Poesias sobre Mulher

Cerca de 16296 poesias sobre Mulher

Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.

Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.

Mulher que é mulher não gosta de ser chamada de "gostosa, delicia". Mulher que é mulher se valoriza e ser chamada de "princesa, rainha, linda" pra ela ta de bom tamanho.

Não quero uma mulher que saiba conjugar os verbos no pretérito mais que perfeito, sonho apenas com uma conversa agradável. Não quero uma mulher que faça tudo certinho e cumprindo todas as regras, pois o que mais me atrai são as imperfeições. Não sublimo o desejo de alguém linda, mas sonho com alguém de coração nobre. Não esperarei nada, mas doarei-me completamente a ela. E da vida só espero que nunca tire de mim a essência de estar sempre... Apaixonado!

Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.

Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.

Raiva de homens que não valorizam uma mulher completa ao seu lado, completa sim: Linda, inteligente, atraente, religiosa, e mesmo assim escolhem qualquer aventura, aventura esta que não chegam aos pés da que conquistou. Triste será seu fim, queridinho.

Uma das maiores virtudes que um homem ou mulher podem desenvolver no decorrer de sua vida, é a prática da simplicidade e da humildade, pois delas, derivam todas as demais qualidades e características louváveis no caráter de álguém.

Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.

Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.

Coração de mulher é igual a um instrumento musical. Dependendo que o toca, pode sair uma bela sinfonia.

"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"

Varrer a mente de uma mulher, é vício de refinados conhecedores, todos os outros se contentam apenas com o corpo.

E mulher com seu jeitinho consegue tudo que ela quer.. ela sabe o poder que tem.. e sabe muito bem como usar..

Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.

A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.

Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...

O homem não dá valor mulher quando á perdem, mas aprende o valoriza-la, quando outro homem á ganha.

A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.

É sempre assim: Mulher que não se dá valor é igual a chiclete: além de ser barata, você mastiga, mastiga e mastiga, depois que perde o gosto você vai e cospe fora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp