Poesias sobre Mãos
Eu sinto emoções tão fortes que parece que meu peito vai quebra e despedaça e então mãos vão sair do meu peito como estivessem desesperadas e berros de angustia vocês vão ouvir, o fogo do inferno queima minha alma enquanto eu choro de prazer em sentir dor, o medo ira me consumir e a solidão ira me abraça, minha pele vai derreter até que reste apenas ossos, meus olhos caíram mas ainda continuo a ver, sinto um gosto fraco e metálico na boca, meu coração continua intacto e batendo como de um guerreiro que estava na guerra, graças a isso minha pele renasce, pego meus olhos e coloco no mesmo lugar, A sensação de bem está começa a aparecer e flores nascem no campo onde agora estou deitado ao lado de quem nunca me abandonou, a solidão
O amor era como uma avalanche, com Sephy e eu correndo de mãos dadas para sair de seu caminho - apenas, em vez de fugir dele, continuamos correndo na sua direção.
Nunca tinha escutado nada como aquela voz, e ele desejou ter o contrabaixo nas mãos para poder retribuir os sons, uma mistura de chocolate e creme, algo que ele queria beber através da própria pele.
Cada um sustenta sua luz, alguns em volta de fogueira, outros com um lampião nas mãos e tem aqueles que têm a luz elétrica.
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
Não adianta querer abraçar o mundo com as duas mãos, precisamos de pessoas com os mesmos objetivos para abraçar o mundo inteiro!
Temos mãos que precisam trabalhar, cérebros que precisam pensar e personalidades que precisam ser desenvolvidas.
Dizem que os irmãos são como os dedos das mãos. Sendo assim, é necessário que saibamos: quando uma mão trabalha, todos os dedos trabalham juntos.
Se você colocar o seu sucesso na mãos dos outros, ele deixará de ser um sucesso, porque só você sabe como cultivá-lo.
O tempo escorrendo pelas mãos, tente agarra-lo, pois ela escorre como a brisa no vidro como os pingos de chuva nas telhas.
Às vezes você sente que tem a verdade de um momento nas mãos, então ela escapa pelos seus dedos e se perde.
"Os seres superiores em razão de está num nível espiritual elevado estendem suas mãos para ajudar outros a subir, a crescer para alcançar lugares também altos, enquanto os seres inferiores em razão de sua situação estão sempre arrastando as pessoas a sua volta para baixo, para o chão, para o fundo do poço. Essa é diferença, agora faça sua escolha".
o ódio é um combustível que queima rápido quando não controlado pelas mãos certas.. mas quem disse que sou bombeiro para conter minha própria raiva ?
Dia do médico, 18 de outubro. Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor. Parabéns a todos os médicos.
Espírito Santo, Vós que sois a Luz do mundo, atendei o meu pedido, tocai com Tuas Sagradas mãos os corações endurecidos das minhas filhas Kathleen e Karoleen, transbordando neles o Teu amor.
O ato de ajudar, é na verdade, o ato de ajudar-se, duas mãos estendidas se encontram, uma doa humildade e, outra caridade.
