Poesias sobre Mãos
Bom mesmo é ter a nossa vida segura nas mãos de Deus. Somente assim, não teremos que nos preocupar muito ou ter medo de estar nas mãos dos médicos, dentistas, motoristas, pilotos de avião, etc. E todos os dias nas mãos dos nossos cozinheiros.
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
Um dia você descobrirá que as mãos que te acariciavam, não são mais as mesmas, que o coração que te amava, bate em outro compasso, que a voz do sussurro, se silenciou, que os olhares antes límpidos, agora são turvos e que tudo mudou de lugar. Talvez, nessa hora, você perceba que seu lar não é mais aquele e que é chegada a hora de partir em busca de um novo espaço.
O tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.
“Hoje é um novo dia, você pode mudar a sua vida para melhor, esta em suas mãos o poder. Concentre-se apenas em coisas boas, nas dádivas maravilhosas da vida e atrairá para ti.”
A arte é uma atividade constante de quem tem as mãos livres para a expressão da alma e a mente para a criatividade.
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
Hoje acordei com as mãos cheias de ternura, e vou deixar que escorram por meus dedos suaves gotas de doçura.
Não diga nada apenas me toque, e deixe que tuas mãos desenhem sobre minha pele, as palavras de amor que estão a brilhar em teu olhar.
Escolha e renúncia são vias de mãos contrárias. Invariavelmente toda escolha traz em si uma renúncia.
Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre... A sua Amizade.
Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.
A mulher tem o maior poder de todos os tempos, pois em suas mãos estão à força, a coragem e a determinação de que tudo o que quer consegue, pois a mente feminina tem condições de mapear o seu futuro de acordo com o seu presente. Faça apenas a sua parte que conquistarás o mundo que deseja. Sendo assim, o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza... Quer mais???
Saiba segurar uma rosa com espinhos, pelo cabo, sem machucar as mãos e saberá a sensibilidade necessária, para lidar com uma mulher...
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.
Dos lábios partiram o ataque. Com toques. Das mãos ao rosto e logo após nas pernas. O cabelo entre os dedos e os olhos entrelaçados, abertos e fechados. O sorriso leve trazia desejo e a mordida, e a língua no dedo. No céu. No céu da boca percorria e de lá perto do canto da boca caia, escorria e corria ao encontro do umbigo. Sarcástico pedido e de lá perto do ouvido a boca já havia partido, dos pés iam subindo depois das coxas chegaram onde o corpo tremido sucumbia a um desejo escondido, liberto com a língua que junto ao lábio dançava entre os espaços das pernas. No cabelo sentia a mão que puxava querendo mais, bem mais. A boca não parava assim como o corpo que era dominado pela boca. Depois do ataque dos lábios perdidos, o corpo, a alma, era refugiu de um amor quente, intenso. De amor nosso.
qualquer sítio onde se possa ler é aprazível, mas nada se iguala ao prazer de ter um livro nas mãos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
