Poesias sobre Homens
Livrei-me dos meus senhores enfurecidos, que moldam a minha vida, o caráter dos homens. Vivo uma vida mais simples e ainda alguns senhores me rondam, perturbando meus sonhos e meus pensamentos, lutando para controlar meus atos, pois são os meus desejos,esses senhores enfurecidos que me afastam do meu Eu.
Não são os homens que vocês relacionam que já nascem sendo dono desse circo, na verdade são mulheres nessa situação que adere a profissão de palhaço extintamente, por não saber administrar a posição de princesa que elas tanto almejavam.
Os Homens não são maus, são frágeis por natureza. precisa tanto de viver acompanhado e tendo a mulher ideal ao seu lado escolhe ser um imbecil.
Gosto das mulheres promíscuas: elas seduzem os homens, os usam de todas as formas possíveis, destroem grande parte de suas fortalezas e depois pranteiam demagogicamente dizendo que foram implacavelmente enganadas por eles.
Tem homens que andam como uma onça... Em passos sutis e ardilosos, vão cercando sua presa até o momento certo de atacá-las...
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.
Céu e inferno é invenção da religião para amedrontar ou encorajar os homens de acordo com seus interesses.
"Os homens criam tecnologias que dão vida ao mundo virtual, mas são incapazes de criar ou não se importam em criar tecnologias para preservar a vida no mundo real."
sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!
Pouco a pouco os espíritos dos homens sejam eles bons ou mal deixam este corpo mortal para prestar conta de suas obras. O homem sábio entesourou grandes obras de retidão, e o jactancioso as obras da vaidade
Muitas vezes os homens agem como as abelhas... depois que sugam o néctar, vão em busca de outras flores.
Não se sinta acanhado por ser pequeno diante dos homens; Mas vanglorie, por ser gigante perante Deus.
Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??
Prometeremos a todos, que seremos os homens mais felizes da fase da terra com atribuições, dificuldades e os obstáculos no qual estaremos passivos a enfrentar, Viveremos.
Diga adeus às noites em claro,aos homens incorrigíveis, ao trauma da separação e às armadilhas da paixão. Torne-se uma mulher verdadeiramente inteligente.
No antigo testamento Satã é um anjo leal à Deus que testa os homens para ver se estes de fato são fiéis aos mandamentos divinos, já no Novo Testamento Satã assume o papel de principal inimigo de Deus e da humanidade.
As mulheres acham que são mais maduras que os homens, que ditam as regras de uma casa, que têm o poder da situação e que representam a evolução da espécie humana. Eu tenho certeza.
Aos homens recomendo que cultivem um jardim e que por prevenção, tenha nele entre outras, a flor de zíaco...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp