Poesias sobre Esperar
Todas as vezes que a Bíblia fala sobre esperar, esta relacionado ao agir de Deus, mas começa em nosso coração, pois podemos tomar a atitude errada.
Esperar em Deus é buscar uma resposta em Deus de tal forma, que sejamos tão cheios Dele ao ponto de nem mais precisarmos ser respondidos.
Tantas vezes fracassei em conseguir algo e logo me senti fraco. Mas, hoje compreendo que Deus estava apenas me preparando algo melhor!
A minha loucura é perdoar a quem não me quer bem... É esperar quem não vem... É não saber mais chorar... É não ser culpado mas ter sempre um preço a pagar...Mas no final, a minha loucura é igual a tua - É ver que não tem cura a velha e terrível mazela que anda pelas ruas!
Instalem esteiras e bicicletas ergométricas em consultórios médicos. O tempo de espera, em atividade física, também pode curar.
O verdadeiro significado da véspera de Natal é a espera do nascimento do mais puro amor que andou sobre a Terra.
Um garoto sonhador, com sonhos que ninguém ousou sonhar como eu. Mas agora, percebo que eram apenas ilusões. Quanto tempo mais devo suportar essa situação? É momento de acordar e tomar as rédeas da minha vida. Esperar não trouxe nenhum resultado."
Eu quero desabafar, e falar logo o que preciso. Mas ainda não posso, na verdade daqui alguns anos quem sabe? Me conectei nos pensamentos da mente mas com os do coração não. Não posso ouvi-lo ainda. Tenho que escutar minha mente e esperar para saber o que irá acontecer. Tenho que esperar para saber se não estou confusa, Tenho que esperar para saber como vou me sentir, Tenho que esperar para saber se estarei preparada. Tenho que esperar para saber o que sinto ao certo. Mas sei que me sinto bem. Sou muito nova para isso ainda, não sei distinguir o que penso. Isso é tão confuso. Demonstrar não é uma opção, eu sou diferente. Se interessa por mim? Eu sou legal, as vezes tímida, as vezes irritada ou as vezes me estresso com coisas inúteis. Mas sou engraçada, animada, e carinhosa (apesar de não gostar de melosidade). Mas eu tô aqui, e esperarei o quanto for necessário, para saber ao certo o que sinto, o que quero e o que desejo.
Eu aprendi a esperar. Não por pessoas, nem por empatia, mas esperar pelo tempo que passa e coloca cada coisa no seu devido lugar.
O amor incondicional não virá a cavalo como nos contos de fadas. Ele virá aos poucos, e conforme você elimine as condições. Não é preciso fazer coisa alguma nem mesmo esperar, apenas confiar.
Ser sincera choca, tomar posse das suas vontades assusta. É mais fácil lidar com quem finge o que você espera dela!
"Em mundo cada vez mais lotado e com pessoas cada vez mais individuais, educação e respeito é o mínimo que podemos esperar e oferecer."
É sábio saber esperar o momento certo para reagir, receber, plantar, doar, criar, falar, ouvir, e até partir para a ação!
Por que esperar pelo final feliz quando podemos viver a felicidade a cada momento, antes mesmo do final?
Rir para prosperar, porque é errado esperar prosperar para só então rir. Alegria jamais vai gerar alergias, só saúde!
Podemos esperar sentados, desde que nesta posição, nossos pensamentos, decisões e atitudes inteligentes estejam orquestrando acontecimentos prósperos ao nosso redor.
Você só precisa de dois estímulos para viver: Atitude e Paciência. Atitude para ir em busca dos seus objetivos e paciência para esperar pelos resultados. O prêmio se chama Conquista. Conquista por tê-los alcançados e pela paciência em esperá-los serem realizados.
O que virá será sempre o melhor. As melhores coisas e acontecimentos chegam quando menos se espera.
"Tudo o que você precisa já é seu! Tudo o que você espera, já chegou! Toda a sua realidade foi, é e será criada por você! Vigie seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações, para que tudo melhore em sua vida!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
