Poesias sobre Esperar

Cerca de 5097 poesias sobre Esperar

⁠Escolha-se, em vez de esperar ser escolhido pelos outros, pois no vestibular da vida, apenas você pode se autoaprovar.

Talvez a porta estava aberta, talvez o medo fosse o meu, talvez a espera fosse a tua ou talvez a porta estava fechada, talvez o medo fosse teu, talvez a espera fosse a minha.

Quando a felicidade começa antes, é melhor pra vida. Se precisar esperar sexta às 18h para a vida ser feliz, desculpa, a tua vida é muito ruim.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho da palestra Felicidade é aqui e agora.

Esperar em Deus é ter fé nEle, não esperar que Ele faça tudo por você. Deus não fará aquilo que tu podes fazer.

"Quando a gente sabe o que o futuro nos traz ...manda a surpresa sentar, junta de nós a esperar... depois tanto fez como tanto faz "

"Não quero ser como uma árvore que passa a vida inteira no mesmo lugar sem dar frutos, contando às folhas que secam, esperando que me usem antes que Eu apodreça".

O mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã

Inserida por ammerces

Aprendi que não devemos esperar nada das pessoas, e aprendi que devo esperar mais de mim, os outros são idealizações e eu realizações.

Inserida por PriscilaPerondi

E então eu vou esperar... Esperar a hora de partir, a hora de realizar minhas vontades, meus sonhos. Certos lugares não me completam, não enchem meus olhos de felicidade. Mais eu creio que o que é meu tá guardado, por mais que esteja longe. Um dia estarei indo buscar e, por mais que me segurem, neste lugar louco e sem lógica, por amor a mim mesma, um dia eu sei que conseguirei partir, finalmente!

Inserida por StefannyCavalcanti

A espera é uma das coisas mais dolorosas que existem, porém é a mais frutificadora. Esperar é arar a estrada da vida, é preparar o terreno para que em nós cresçam frutos de eternidade. Esperar fere o ego e a alma, mas traz o que é verdadeiramente verdadeiro. Esperar é o que há de mais doloroso e o que há de mais gratificante.

Inserida por samirfranca83

Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!

Inserida por ProfessorMarcos

Não pense que saber esperar é perda de tempo .Pelo contrário, é deixar que as coisas aconteçam na hora certa.

Inserida por NinoCarneiro

“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.

Inserida por cassia_guimaraes

Não fique esperando sua felicidade chegar em um caminhão de encomendas, seja o caminhoneiro e traga a sua

Inserida por Jvih

O que é que ela esperava depois de sete anos sem nos vermos? Sim, o que é que ela esperava? Aliás, o que é que eu esperava? Será que a gente nunca chega mesmo a perder as esperanças?

Inserida por pensador

Se estamos com a mente tranquila que fizemos o melhor que podíamos e mesmo assim o resultado não surtiu efeito, só nos resta entregar aos céus.

Inserida por Veridianaduarte

Quando se trata de Fé em Deus, esperar por Ele, isso não significa que devemos sentar, não fazer nada e apenas esperarmos por respostas Divinas. Fazer a parte que nos pertence é a diferença, ajuda a melhorar o mundo, iniciando a mudança por nós mesmos e seguindo em frente, modificando o que podemos. É como uma faísca, tão pequena e aparentemente frágil, mas talvez atinja grandes proporções. Que o nosso desejo de fazer o bem seja enorme! Ao colocar projetos, por pequenos ou simples que possam parecer, na prática, ajudamos a mudar uma situação, sabendo que nem tudo pode ser mudado, precisamos estar cientes de que dependemos de Deus, porque Seu endosso nem sempre está de acordo com os nossos próprios planos. Por esse motivo, semeamos uma semente no solo, esperando que ela germine, cresça e dê uma boa árvore, para que possamos oferecer seus frutos com a confirmação de que o fruto é bom. Esperaremos em Deus, colaborando para que nosso trabalho cresça de maneira eficaz e positiva.

Inserida por elianekilian

Melhor esperar e ser surpreendido por Deus pelo que nos dá, do que surpreender a Ele rejeitando o que Ele nos deu, pois o problema não é o que Deus nos dá, mas é o que a gente escolhe.

Inserida por samirfranca83

Regar a semente do amor é mesmo que regar uma flor. Se todos os dias você passar por ela e a regar, no outro dia ela vai está mais linda a te esperar, então para a proteger do sol e de outras pessoas você cria uma proteção mas sem tirar sua liberdade de ver o sol todos os dias e de ver outras pessoas que por ali passar, sabendo que é por você que ela espera ver no final de todas as tardes.

Inserida por SimoneFranca