Poesias sobre Amor Não Correspondido
Às vezes o silêncio diz tudo , num coração vazio um amor não correspondido , pode significar milhões do que sorrisos escondidos ...
As vezes o amor não correspondido te ajuda a crescer, ter idéias inovadoras, simplesmente: voltar a ser você e sair do mundo da "magia".
Um Amor não correspondido e sofrido é como uma bomba que, se ligada, sempre explode e cujo efeito é completamente devastador em todo o seu raio de explosão. Suicida é quem liga essa bomba em sua vida.
Pra tudo há um tempo. Um amor não correspondido não significa desmerecimento ou desapreço. Acredito que não ser amado pela pessoa que a gente ama é uma forma do destino dizer em suas entrelinhas que pode haver algo muito mais especial nos esperando num lugar onde o nosso olhar apaixonado não consegue alcançar. O segredo é saber reagir, discernir e esperar.
O amor não correspondido não morre; ele só é reduzido a um lugar secreto onde se esconde, enrolado e ferido. Para alguns infelizes, é amargo e ruim, e aqueles que virão depois têm que pagar o preço da dor provocada por quem veio antes.
Não sofra por um amor não correspondido e não valorizado, você é capaz de encontrar pessoas melhores.
Amor não correspondido, uma dor que é diferente em cada indivíduo mas o mesmo ferimento a apunhalada da mais afiada das facas
Não tem essa de "amor impossível". Existe é o amor não correspondido e a admiração-paixão. Porque, o amor supera tudo. O amor prevalece. O amor vence.
O amor não correspondido é o pior tipo de amor que uma pessoa pode experimentar, porque é como uma ampulheta: só uma das partes se enche enquanto a outra se esvazia.
O AMOR não correspondido não se faz necessário quando deixa de haver RESPEITO um pelo outro. Amor sem respeito não subsiste. O respeito é uma necessidade em todos os relacionamentos, então por que ficar enaltecendo o amor se é do RESPEITO que existe algo real e verdadeiro?
O que deixa um coração partido e um amor não correspondido, que deixa o sorriso escondido em baixo da decepção
Um amor não correspondido assemelha-se à tentativa de caminhar ininterruptamente com o intuito de encontrar o final de uma escada rolante.
