Poesias sobre Amar

Cerca de 26590 poesias sobre Amar

⁠✍️⁠Morrer não é o pior, envelhecer sem AMAR, adoecido, esse sim, talvez seja o único "pesar".
😔♾️🕉️❤️‍🩹

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Geração após geração, vamos aprendendo a AMAR E NOS EDUCAR. Parece mesmo ser essa a ÚNICA LIÇÃO a ser aprendida!
🕉️♾️☸️💟✔️💕🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Tentei Amar o próximo como Jesus ensinou. Os próximos para mim sempre foram os que estavam mais próximos, mas também os sanguíneos, ainda que distantes. Todos representam a figura divina, ainda que em gérmen, a todos devemos respeito, gratidão e esperança.
🕉️♾️🕉️🕉️☸️☸️👁️👁️✔️🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️A gente precisa se AMAR ao ponto de ficar só e ainda assim se sentir bem. Ter Deus no coração e a oração como remédio é a receita.
💝🕉️☸️♾️💕❤️✔️

Inserida por luiza_andrade

"Dor"

⁠A dor de amar aquilo que você não pode ter
E como tentar vencer algo que você não pode ver
Mas para tudo tem um porque, talvez nao não seja a hora.

Porém do que adianta viver se eu não posso ter você
Do que adianta andar sem ter você para caminhar
De nada adianta eu tocar e não senti-la.

Mas eu sou jovem tenho muito a viver, porém eu não quero viver sem antes ter você.

De linhas em linhas meu coração disparou, e essa e a unica certeza que eu tenho de que isso que eu sinto e amor.

Pois com você eu me sinto como uma criança
Perto da imensidão que habita dentro de você, e eu deixaria de tudo apenas para te ter.

Inserida por Apasoneca

⁠Eis, o maior desafio da humanidade, Amar.
O dia que o Amor for regra de conduta em todos departamentos da vida, a humanidade não verá mais a dor , a desgraça e o sofrimento.
Então a felicidade se fará em sua plenitude.

Inserida por AdmilsonNascSantana

O amor é mais usado para outros fins, do que propriamente para amar.
Por amor, os homens,perseguem,debocham,ridicularizam, se reúnem com alguns parentes dela para a ridicularizarem, agridem, espancam, torturam, matam, mentem, traem, humilham, aliciam outros para praticarem bullying contra a amada, prejudicam, difamam, caluniam, ofendem injuriam, desmoralizam, investigam, vigiam, e vasculham a vida, a intimidade dela, denigrem a sua imagem, puxam o tapete, não deixam a mulher ter vida própria, trabalhar, ter amigas, viajar sozinha, crescer profissionalmente;depois de haverem praticado tudo isto, eles dizem que amam perdidamente, que não podem viver sem a mulher, e alguns, demonstram a teatral sordidez de estarem arrependidos e o desejo insano de se reconciliar. É isso que é amor, eu não preciso dessa doença. Eu sou saudável!!!!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
Que não lhe faltem motivos para sorrir, amar, se permitir e agradecer.
Que seja um dia de muitas bênçãos, força, saúde e serenidade.
E que Deus abençoe você, lhe cuide e proteja. Que traga luz e paz para a sua vida.
Um lindo dia!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o seu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de muito amor, leveza, paz e bênçãos.
Que a luz divina irradie tudo de mais belo pra você.
Um dia muito abençoado pra você!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que você sempre encontre motivos para sorrir e razões para amar.
Que você ande de mãos dadas com a fé e se blinde em oração.
Que nunca lhe faltem sonhos e pensamentos positivos.
E que seja grato a Deus pelo que vive de bom e pelo o bom que tem.

Inserida por laiscarvalho

⁠Que você sempre possa...
Se amar mais.
Amor-próprio é um bem pra vida toda.
Se perdoar mais.
Nem tudo está ao seu alcance e está tudo bem.
Se alegrar mais.
Trazer felicidade ao coração deixa a vida mais leve.
Se respeitar mais.
Tudo na vida tem o seu tempo, e você também tem o seu. Respeite.
Se valorizar mais.
Sua essência é linda, é única, é especial. Ser você é um dádiva.
Se iluminar mais.
Sua luz é intensa, poderosa, vigorosa e verdadeira. Brilhe e permita iluminar tudo ao seu redor.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Hoje é um dia perfeito para orar, amar, relaxar, agradecer e ser feliz.
Que a fé fortaleça e aqueça o meu coração.
Que seja lindo, bem tranquilo, cheinho de amor, levezas e paz.
Que Deus com a Sua luz, irradie tudo de mais belo para minha vida e me cubra com Suas bênçãos.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Eu escolho te amar toda manhã,
Nascer e renascer no amor, sem partir.
É viver a beleza que encontrei em teus olhos,
É desfrutar da tranquilidade que recebi em teus abraços.

Porque escolho te amar todos os dias,
Teus sorrisos, tuas lágrimas, nossas alegrias.
No abraço eterno dos nossos corações,
Encontro o significado, a razão que nunca se desfaz.

Te amar é um compromisso com a felicidade,
É me entregar completamente, sem hesitar.
Porque escolho te amar todos os dias,
Amar você é a essência, a poesia eterna.

Inserida por pam_boechat

Tudo que se torna obrigação, sem amor, é um pesado fardo por mais leve que pareça.
Decida amar e conquiste o amor, para que você não seja o fardo.

Inserida por glauciocardoso

⁠YHWH, como podes me amar assim?

Como pode, ó Eterno, me amar sem medida,
Se minha alma é errante, ferida e perdida?
Conheces os passos que trêmulos dou,
E mesmo assim, és o farol que não apagou.

Sabes do peso do erro que carrego,
Das sombras em mim que eu mesmo renego.
Sabes que, diante da porta entreaberta,
Eu fugiria, de alma deserta.

E, ainda assim, me buscas no abismo,
Com ternura que anula meu ceticismo.
Seguras minhas mãos, tão fracas, trementes,
E me ergues em amor, pacífico e ardente.

Teu olhar me atravessa, desarma meu peito,
Como flecha certeira, acerta-me o leito.
Me encontro de joelhos, em pranto sincero,
Pois em Ti, ó Deus, o infinito eu espero.

Sabes que eu culparia Teu nome sagrado,
Pelo que nunca foi como havia sonhado.
Sabes que eu me fecharia em meu medo,
E calaria Tua voz com meu segredo.

Mas Tu, ó Amor, jamais Te retrais,
És chama que arde, mas nunca me desfaz.
És fogo que aquece, mas não me consome,
És a mão que estende, sem cobrar meu nome.

Como podes confiar no que é tão falho,
No coração que já não bate em trabalho?
Como podes, sabendo que eu caio e desisto,
Ser o porto seguro que nunca é omisso?

Leva-me, Deus, pra onde pertenço,
Pois longe de Ti, eu só me despenso.
Minha alma soluça ao sentir Teus olhos,
Que veem além dos meus destroços.

Eu corro depressa, de volta ao teu lar,
Pois sei que em Teus braços é o meu lugar.
E ao Te encontrar, aberto, acolhedor,
Sou quem Te esqueceu, mas Tu nunca, Senhor.

Inserida por mauriciojr

" Ao som dos violinos
quero lhe amar...
E que a cada nota
desse doce instrumento,
o nosso amor enfim eternizar"

Tati-22.10.12*

Inserida por TatiBellaOliveira

Vejo-te em meus sonhos
Confesso não querer acordar
Pois só assim eu posso te amar...
Vejo-te em meus sonhos
Que pena, já é hora de acordar...
Surpresa! Você está à minha frente
Pronto a me abraçar

Inserida por TatiBellaOliveira

"Amar você
é delicioso,
és um presente
que eu precisei
desembrulhar
delicadamente...
Não sei as tristezas
que você passou,
se ainda marcam
o teu coração,
a tua vida...
Mas a partir
do momento
que você chegou
em minha vida
curaste todas as
minhas feridas,
curaste com
o teu jeito
gentil e carinhoso,
paciente e amoroso...
Acredito que,
hoje a tristeza passou
longe de nós dois.
O amor alcançou
os nossos
corações,e
hoje com você
ao meu lado,
só tenho
motivos para
ser feliz...
Eu amo amar você,
e sei que você
ama me amar também...
Do passado,não
quero me recordar,
pois o importante
para mim,é o
presente,o agora...
Pois só contigo
eu quero estar.
e para sempre
lhe amar..."
Tati,19.05.2014,às 22:44 hrs

Inserida por TatiBellaOliveira

Devaneios de Menina...
Eu nasci para amar,
e ser amada,com a
mesma intensidade
que eu amo!
Mas,estou à pensar
se está valendo a
pena sofrer e ansiar
por alguém que
por muitas vezes,nem
me ouve,me critica e
me deixa sempre triste...
Começo a me sentir,
um nada,que não
valho à pena,e o medo
de cair em depressão
já faz com que eu desista
de um sentimento
tão puro,tão terno,tão divino!
Devaneios de uma
menina sincera,que apenas
quer amar e ser amada...
Meu coração triste está,por
pensar que por
tanto tempo me doei,
à alguém que nem atenção
me dá,enquanto eu
com poemas e versos
singelos,vivo
para lhe acarinhar,mas
valor ele não dá...
Será que ele outro
alguém está à amar?
Enquanto eu seguirei
tentando,poiso
amor é sentimento
que me faz respirar..."
Tatiane Oliveira-28.07.2014-14:05 hrs-

Inserida por TatiBellaOliveira

"Amar é querer bem,é querer estar em teus braços,
aninhada em teu abraço com ternura,quando tu vens
com teus lábios,beijar-me com doçura..."

Tatiane Oliveira- 26.07.2014
15:42 hrs

Inserida por TatiBellaOliveira