Poesias sobre a Cultura Indigena

Cerca de 39390 frases e pensamentos: Poesias sobre a Cultura Indigena

Já me falaram muito sobre maturidade e eu aprendi que não precisa ser no anos vividos e sim nas experiências. Acho que se tem maturidade aqueles que nas noites de verão em ficam suas camas e as lágrimas descem pelo rosto sem cessar. Se consegue maturidade nos dias obscuros e nos dias de sofrimento. Tenha maturidade para quando chegar a hora certa, poder usá-la.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Aprendemos muito mais com os erros, quando acertamos aprendemos sobre uma questão, um erro por mais simples que seja sempre nos faz aprender a enfrentar varias adversidades da vida...

Inserida por johnsouza

Se alguém por inveja espalha calúnias, mentiras, maldições e destruição sobre você, dê-lhe ainda mais uma razão para esse alguém sentir inveja de si mostrando-lhe a sua força interior!

Inserida por Kintia

A igreja católica, foi inventada para ter o poder sobre a sociedade, e pelo visto deu certo... Quem inventou essa maquina de fazer guerras? Nunca teve Deus no coração

Inserida por Ruancachoeira

As vezes fico lembrando do quanto vc sabe sobre mim..mas do que qualquer pessoa que eu conheça.. do quanto me sinto bem com vc,e do quanto apenas seu jeitinho...seu sorriso...seu olhar...e quando te via,até a sua voz me deixam louco por vc.

Inserida por katia17

Eu queria poder parar o tempo ,hoje em dia a tanta correria , queria ter poder sobre a vida por alguns segundos.

Inserida por anafrr

No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.

Inserida por Ighormattosgranado

Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro

Inserida por DropedDead

O ódio nunca prevaleceu sobre o amor sabe por que? Porque primeiro tu amas e depois você aprende a odiar, mas quando você perdoa, você ama novamente.

Inserida por FabiolaCoito

” Por um momento eu passei a acreditar em tudo o que me diziam, mais eu refleti, pensei sobre as coisas que me acontecera as coisas boas ou ruins. Mais eu um belo dia, coloquei minha cabeça no travesseiro e pensei em tudo,analisei. Quando eu acordei no outro dia dei por mim, eu disse pra mim mesma que eu tinha mudado! E eu me pergunto ás vezes, foi ruim? Não, foi ótimo eu passei a enxergar as coisas de um modo muito melhor! Passei a acreditar naquilo que me parecia verdade, eu passei a olhar bem nos olhos das pessoas e falar tudo o que deveria, não posso dizer que não tenho mais medo, porque eu tenho medo. Não posso dizer que eu não tenho defeitos, porque é com eles que eu me torno a Luzia de hoje, eu choro? Sim, por cada coisa idiota mais depois eu levanto a minha cabeça e eu digo que não posso ficar assim. Eu não ligo mais, pra quem falar de mim, é até bom falar que eu fico famosa! rs. Eu não sou perfeita, aliás eu acho que ninguém é perfeito. Se eu falar a verdade, eu me torno grossa mais eu não ligo eu tenho que colocar tudo pra fora não posso dormir com isso me sufocando acordar com isso me sufocando é muito ruim sabia? Ás vezes, eu sinto raiva de mim mesma , sinto raiva de muitas pessoas. Querido, essa sou eu, esse é meu mundo. Espero que compreenda! “

Inserida por luziacaroline1

Refletir sobre algo que ainda haverá de acontecer, pensar naquilo que se passou e fazer o seu futuro interior.

Inserida por Kakamendes

Eu já me cansei de ouvir que um dia tudo isso vai mudar, me cansei de criar expectativas sobre pessoas insignificantes, me cansei de amar e não ser correspondido, cansei de tentarem tirar a minha liberdade. Mas só confirmo uma coisa, pra eu estar tomando certas decisões, eu tenho as minhas razões.

Inserida por joaocorazza

"Ela estava tão perto, tão perto, e no entanto... Podia atravessar sua mão sobre ela, mas não tocá-la. Deitar ao lado dela, mas nunca oferecer-lhe consolo. Dizer algo para fazer ela sorrir, mas nunca ser ouvido. Não havia mais lugar para ele na vida dela. E talvez fosse melhor para ela, mas havia vida após a morte para ele"

Inserida por MayanaCosta

“O coração do homem pode ser mal e enganoso, mas se sobre ele descer o Espírito Santo, então nele habitará a bondade, o amor e a verdade do Altíssimo.”

Inserida por hagp

Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.

Inserida por jonascorreia

Vai te olhar no espelho antes de falar de mim otário, não fica me julgando, você não sabe nada sobre mim, não sabe a minha história, não sabe em que lugares estive e não sabe o que meus olhos viram, não se sinta no direito de me julgar. Então cala a boca, porque boca fechada não entra mosca.

Inserida por maribavaresco

A felicidade consiste em você parar de ler essas porcarias de frases sobre "A felicidade consiste".

Inserida por AgoraJaFalei

Depois de todos esses anos, eu ainda não aprendi a explicar sobre minhas dores, mas aprendi a controla-las. Até porque, o meu remédio não está em outra Cidade, outro Estado nem País. O que eu quero só pode ser visto através de uma estrela. E pela manhã, quando as borboletas passeiam pelo jardim.

Inserida por thalitab

Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.

Inserida por IngridRocha