Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31794 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Se queres descobrir o verdadeiro caráter de uma pessoa, nunca atire pedra em sua direção, atire plumas e verás que o tempo se encarregará de lhe mostrar a verdade!

Amarnão ésódizer eu te amo,é está do lado da pessoa, dar valor, cuidar e provar que ama com atos, não apenas com palavras.

Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.

Nunca chame uma pessoa de ignorante pelo simples fato de ela desconhecer algo que você conhece, pois ela com com certeza tem consigo conhecimentos que você também, com certeza, desconhece.

Me arrependi por não dar valor a pessoa que me amava , mais ja era tarde demais pra arrepender e ser perdoado.

Feliz é a pessoa que pode medir o tempo pelos abraços que recebeu, pelos amigos que conquistou e sorrisos que compartilhou.

Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!

Ser uma pessoa transparente que realmente demonstra quem é às vezes paga um alto preço pela incompreensão daqueles que preferem viver encima do muro,o muro pode ser por um tempo confortável ,mas ele também quebra ,aí o tombo e dor é maior do que a pessoa que realmente é verdadeira em suas atitudes e pensamentos e não precisa se omitir o tempo todo

Se quanto mais tolo, mais feliz uma pessoa é. Então, quanto mais sábio, mais triste? O conhecimento é verdade e a verdade entristece porque pode destruir aquilo que você acreditava e amava?

Sabe o que é ter uma alma gêmea? É ter aquela pessoa, em que você desconfia de tudo, por que "tudo" parece tão perfeito em uma pessoa só, que parece irreal. Que te complete, que te tire o ar, que te faz flutuar, e ao mesmo tempo, te coloca no seu lugar. Que te deixa sem jeito com seus carinhos, mas ao mesmo tempo, te deixa a vontade pra retribuí-lo. É ter na essência da sua confiança, que tudo não irá acabar, e que irá se eternizar.

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

Nunca desista de lutar pela pessoa que você ama, pois essa pode ser a unica chance que você tenha antes de perde-la.

Reconhecimento é um bem muito precioso que a pessoa pode conquistar durante a vida, pois se trata de uma conseqüência resultante de diversas outras conquistas, tais como a credibilidade, o respeito, a admiração, o sucesso pessoal, o afeto, o amor.

(...) Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.

Nessa vida de ilusão e quase ilusão, a pessoa com virtudes sólidas que pode ser admirada por algo mais substancial do que sua fama normalmente se revela como o herói não celebrado: o professor, a enfermeira, a mãe, o policial honesto, o trabalhador em tarefas solitárias, mal pagas, desprestigiadas e desconhecidas. Invertidas as coisas, estes podem permanecer heróis, precisamente porque permanecem não celebrados.

Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.

Eu percebi que o importante não é aquela pessoa que te tira o folego; afinal, se afogar é a pior coisa que existe; o que realmente importa, é aquela que te mostra a luz e te faz respirar, que sempre te motiva a seguir em frente.

Precisamos nos fortalecer espiritualmente , e ter consciência de que a unica pessoa que pode escolher se seremos felizes ou não, somos nós mesmos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp