Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
A pessoa usa uma armadura, levanta muros depois reclama por estar isolada, às muralhas levantadas afastam quem queira se aproximar, a porta aberta indica o caminho da entrada.
Não é sobre o outro, mas sim sobre você.
Frase de Islene Souza
A pessoa tóxica e o narcisista só terão poder sobre seu mental, se você estiver disposto ( a) a tolerar o que eles fazem e quiser permanecer sendo menosprezado.
A sua dor não gera empatia, mas com certeza irá massagear o ego deles; o descarte é natural e os destroços que ficaram é você que terá que recolher.
Tenho sonhos para conquistar, não vivo para imprecionar pessoas, mas sim para ser a pessoa que acredito ser.
A cada dia um aprendizado, lembrar o meu passado é saber que venci obstáculos que pareciam impossíveis, mas que foram superados, eu estou aqui e tenho muito a realizar por mim.
Frase de Islene Souza
Sair da zona de conforto, confrontar seus medos, aprender a valorizar a pessoa que você é, saber que errar faz parte do aprendizado.
Respeitar seus limites, mas jamais desistir!
A vida é feita de escolhas, uma delas é querer se conhecer e se tornar uma pessoa melhor por você.
O outro não vai entender, lembre-se que a opinião dos são dos outros.
A vida é sua , se pitacos oferecessem soluções sensatas, a vida de todos seria perfeita.
Cuide do seu coração e não se esqueça do seu mental, autonhecimento é vida.
Já mas estenda a mão para aquele que quebrou o prato que comeu, tal pessoa não tem nobreza.
Esqueça aquela pessoa que após descansar na cadeira não tem tempo para concertar.
Ignore a pessoa que após usar a mesa por bastante tempo quebrou a jogou no fogo.
Ela mudou, e nessa transformação permanece a mesma pessoa. A diferença agora é que o passado perdeu o sentido. Ela teve vergonha do que fez, mas hoje se orgulha de ser uma mulher sagaz. Não recua, não avança; seus passos são lentos e firmes. Com fé e esperança, agarrou todas as oportunidades da vida. Aproveitou sua liberdade para viver com intensidade e escapar da monotonia de sua rotina.
Pessoas de má fé influenciaram sua beleza, sua essência de princesa. Alice, que cativava com seu sorriso, seu olhar, seu corpo, seu jeito de rir e sua forma louca de dançar. Mas a sociedade é tóxica, e Alice se tornou Vitória. Dengosa, cheirosa, vaidosa, má… uma maldade do bem, um escudo de proteção. No final, sabemos que ela tem um bom coração, enorme por sinal, repleto de simpatia. Uma fada perigosa, um livro de fantasia.
Lv7
Sinceramente: Eu estou cheio!
De pessoas de meias-palavras
De pessoas de meios sorrisos
De pessoas de meios amores
De pessoas de meios amigos.
Sinceramente: Eu estou cheio!
De um mundo meio humano.
Caminhar ao lado
da pessoa certa é bem
melhor do que viajar
num ônibus lotado.
____Espiritualidade &
Entusiasmo__
❤🌹
(Minha Morena)
Sim.
"É importante que você saiba que uma pessoa arrogante mostra um sinal claro de fraqueza interna."
— By-Marcélio
A importância dos resultados adversos
A qualidade só é incorporada quando, a pessoa se indigna com os resultados obtidos, ao considerar que a sua performance, é melhor do que o seu desempenho.
Obstinação pela melhoria contínua
A pessoa precisa se obstinar em ser melhor continuamente para aceitar um sistema de gestão da qualidade e fazer sucesso com ele.
Seja a qualidade que o mundo precisa!
A pessoa precisa ser a diferença, se quiser ou sonhar, ser reconhecido como alguém de qualidade.
Os 3 D's do SUCESSO: Determinação, Dedicação e Disciplina.
A pessoa que almeja o sucesso precisa estar determinada a fazer o que quase ninguém faz, se dedicar de corpo e alma para fazer acontecer, com disciplina diária até transformar essas ações em um hábito.
Uma pessoa hospitaleira costuma dizer: "A casa é sua, fique à vontade." No entanto, isso não lhe dá o direito de fazer o que quiser da casa, há um limite. Da mesma forma, quando alguém diz "A vida é minha, eu faço o que quiser", isso é um ato de revolta.
Embora Deus nos tenha dado a vida de forma livre, o fato de fazermos parte da vida, não nos dá o direito de agir sem responsabilidade. Em primeiro lugar, a vida pertence a Jesus!
A pessoa que se coloca a dizer que Maria é pequena, alguns até dizem ser um nada diante de Deus, essa pessoa precisar sair do trono do altíssimo e descer para o seu lugar entre as criaturas mortais, olhar para Maria da maneira certa.
Não temas amar excessivamente Maria, nunca conseguirá amar mais que Deus.
Eternamente infeliz
Por minha causa?
Normalmente todos culpam
a própria pessoa,
posso até assumir,
mas tudo que foi
feito de bom,
também foi por mim.
Ao identificar a sintonia dos que estão próximos fica fácil perceber cada pessoa ao transparecer na sua fala, no respeito aos mais simples, em oportunas condições de poder, ou até mesmo em frases de ordem que se apresenta de maneira sútil em um retrato da alma.
Nos gestos, na maneira de se dirigir aos outros, em tudo que diz e faz está contida a assinatura energética que vibra em padrão mais elevado de amor, zelo ou do orgulho humano.
É inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que não ressoa com a frequência emanada.
As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas, por isso lapidar a alma com gentileza e respeito ao próximo deve ser a primeira missão de cada um de nós.
Na nossa vida é assim... Passamos por tantas coisas.. E a pessoa que as vezes pensamos que é a pessoa certa para estar ao nosso lado, e ai nos enganamos, nos machucamos, e pensamos que fizemos algo de errado para pasar por essa situação.. Nós questionamos, e até mesmo perguntamos para Deus se ELE reservou algo para nós?
A resposta as vezes demora sim... Ou não.. O que precisamos é somente abre nossos olhos, e dar o primeiro passo.. Só que as vezes é difícil né? Porquê? Por que ja passamos por tantas coisas, e o corpo ta cheio de cicatrizes, e essas cicatrizes é só do lado de fora, porque a de dentro ainda não está cicatrizada.. Mas poxa, quem nessa vida não merece ser feliz? Todos merecemos, e todos estão atrás do final do arco-íris, e sim la no final vc não vai encontrar um pote de ouro, vc vai encontra uma pessoa que vai suprir todo o sentimento, amor, tudo o que você precisa.. E tenho sim a plena certeza que você vai encontra o seu eu a sua metade la no final do arco-íris.. E olha, tudo indica que vai ser em um dia de chuva, pq o arco-íris só vem na chuva né? É como se diz, que depois da tempestade vem a calmaria... E a calmaria é o arco-íris, nada melhor que encontra o seu eu em um arco-íris..
Quando uma pessoa tem fome espiritual, toda a Palavra de Deus é agradável de se ouvir, até mesmo as repreensões. Embora possam causar dor no momento, aqueles que as praticam serão grandemente abençoados por Deus.
SEJA E SERÁS UMA PESSOA ABENÇOADA
Sócrates disse: “Conhece a ti mesmo!”. Não que você possa conhecer. Ele estava dizendo: “Tente conhecer a si mesmo e um dia saberá que isso é impossível”.
Um romano, Marco Aurélio, disse: “Seja você mesmo!”. Isso é melhor. Conhecer a si mesmo é impossível, mas ser você mesmo é possível. Não há necessidade de se conhecer. Apenas de ser. O conhecimento é irrelevante; ser é suficiente. Apenas SEJA você mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp