Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 31823 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.

Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.

Seja o tipo de pessoa que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o mundo se ilumina. Ame-se, cuide-se, mantenha-se firme nos seus propósitos e na sua fé. Sucesso na vida é aquilo que o dinheiro não compra, são as conquistas de valor imensurável, é aquela doçura que você espalha na vida das pessoas que tem a sorte de cruzar seu caminho.

Quando se mente a uma pessoa, a mágoa é o mínimo que a mesma sentirá perante a decepção por não poder mais acreditar em quem mentiu.

O que fazer quando o pensamento está focado em apenas uma pessoa? A mente te torna refém dela, martela a imagem da pessoa em constantes momentos. É difícil controlar... Não obstante, a mente, além de lançar imagens, nos faz lembrar do cheiro, do beijo molhado, da forma de abraçar, do sorriso. É uma sensação de "estou feliz e" puto" simultaneamente, é um labirinto de saída complicada, que vezes te faz suspirar, vezes assustar. Quem dera eu plenamente controlar minha mente, para que assim não te deixes tão presente, impregnada, tão viva nos pensamentos que se tornaram constantes. Mas se eu falar que não gosto de pensar em ti, criaria uma guerra em mim, por saber que na fala a boca mente, mas no peito o coração sente.

Pessoa de caráter, quando termina um relacionamento, não cai na "vida". Ela mostra seu valor e cresce.

Um dia a gente aprende que as aparências enganam e as atitudes revelam o que cada pessoa guarda dentro de si.

"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".

Eu sou grata por cada pessoa que passou em minha vida. Por pior que tenha sido. Afinal tudo é aprendizado.

"Por um tempo" é uma frase cujo comprimento não pode ser medido. Pelo menos pela pessoa que está esperando.

´´ Oh o que temos aqui mais uma pessoa do meu passado vindo me atormentar, mais não tem problema você é apenas um fantasma e fantasma não me assustam mais a muito tempo por favor desapareça ``

Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.

Cada pessoa faz suas escolhas na vida. Porém, é com as consequências das escolhas que elas viverão.

A vida é muito curta. Pra lutar. Pra ser infeliz. As partes amargas não podem mudar essa pessoa linda.

Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.

Quando se é realmente Importante, faz diferença na vida de Alguém, não importa como, mas a pessoa sempre ter´um tempo pra você, para conversar, estar juntos, ver, ouvir. Mas isso só ocorre se você realmente tiver alguma Importância.

O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.

O fracasso não define uma pessoa. É o que ela faz depois de fracassar que determina se é uma líder ou um desperdício de ar.

Eu só quero uma pessoa que eu possa resgatar. Eu quero uma pessoa que precise de mim. Que não consegue viver sem mim. Eu quero ser um herói, mas não só por uma vez. Mesmo que signifique deixá-la incapacitada, eu quero ser o constante salvador de alguém.

Eu posso ser a pessoa mais tímida, igênua,insegura, e sensível que pode existir.O lado ruim disso tudo, é que as pessoas sempre acabam se aproveitando da minha personalidade frágil. E é aí que muitas das vezes, sou humilhado, ofendido, menosprezado por tantas pessoas que só sabem praticar o mal e humilhar o seu semelhante.Oque falta nas pessoas, é um amor maior ao seu próximo!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp