Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
"Quem sabe usar a mente para se acalmar em situações de turbulências se torna uma pessoa serena em suas atitudes ".
Vive a vida como se fosse uma obra de arte, é um mistério envolto em beleza e charme, uma pessoa impossível de não se amar, o que existe de água no oceano,ela tem de bondade no olhar.Mais o medo sussurra,calando meu coração,e assim me perco na grande imensidão,por que vivo para te amar,tendo coragem e disposição.
A vida! Quando menos esperamos, a pessoa aparece na nossa vida de repente e nos fazem imaginar como seria se estivesse ao nosso lado para sempre, com mesmo grau de amor que nasce.
"Não é a idade cronológica que determina se uma pessoa é adulta ou não. Há crianças adultas e adultos com a idade mental de criança. Por isso, é bom fazermos uma reflexão e procurar lubrificar a nossa inteligência diariamente"
Imagine eu assisto a um assalto de banco, e a pessoa me disse: reza para tudo dar certo no assalto e te pago. No dia da defesa, a pessoa diz “eu estava apenas rezando. João dirigia o carro....minha função era apenas rezar”. A pessoa poderia ter denunciado o assalto, poderia ter se retirado do local e chamado a política, mas decidiu “rezar para tudo dar certo”.
Eu sou uma pessoa pessimista por natureza e odeio expectativa. Se eu tenho um esforço na vida é para não viver na expectativa, é para viver com o que a vida dá como realidade para mim. Isso às vezes se traduz para um certo pessimismo, mas é melhor assim do que viver triste porque não chegou no píncaro da glória.
a pessoa que fala demais é semelhante ao vento não tem lado certo pra sopra porque não para pra pensar.
"Na pessoa egocêntrica, afoita em defender-se dos moinhos de vento da sua imaginação, o medo é sempre precipitado".
Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!
"Miserável e infeliz é a pessoa que se limita a viver apenas na realidade natural, transitória e terrena, esquecendo-se de que existe uma realidade sobrenatural, onde o poder de Deus sempre dá novo sentido e significado a todas as coisas."
Não é bom agir sem reflexão; quem anda apressado acaba tropeçando. A insensatez faz a pessoa tropeçar e ela, depois, se exaspera contra Deus.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
O que mais dói em uma traição, é que aquele que a fez, foi a pessoa em que você tinha uma confiança grande. Se fosse por um inimigo não me surpreenderia.
Quanto maior for o orgulho e a soberba de uma pessoa ofendida, maior será sua dor e a profundidade da ferida.
A Bíblia tem por objetivo principal expor a humanidade descaída o Amor e Revelação da Pessoa de Cristo.
Sou uma pessoa que respira a liturgia e santa missa diariamente. O Cristo no santíssimo sacramento me atraiu de tal forma, que eu não pude resistir.
Eu me conheco e por esse motivo eu sei qual é o meu valor, seu conceito sobre a minha pessoa nao importa.
