Poesias Romanticas para a Pessoa Amada

Cerca de 32123 poesias Romanticas para a Pessoa Amada

A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".

Inserida por kelsonxavier

Uma pessoa agarrada na Graça Maravilhosa de Jesus de Nazaré não vive apegada aos próprios méritos, segue livre da ditadura da performance e do engodo da meritocracia.

Inserida por levi_c_araujo

Valorize quem te ama, cuide da pessoa que te ama pôs pode ser tarde demais, e isso dói no coração quando a gente perde a pessoa que sempre nos amou.

Inserida por Davi14549

Uma pessoa sozinha gritando por mudanças é só um louco gritando, mas um monte de loucos gritando juntos pela mesma causa faz um barulho danado.

Inserida por DhioneTito

"Quando uma pessoa se cala ao ser ofendida, não é porque aceitou e/ou concorda, mas sim, por aprender de que ela pode evitar o stress, economizar palavras e não falar aquilo que a pessoa NÃO gostaria de ouvir."

Inserida por Euver

Paramos de insistir quando percebemos as noites mal dormidas, enquanto a outra pessoa dorme muito bem.

Inserida por MatheusHoracio

Qualquer pessoa que não se define, porque não encontrou palavras para isso, com certeza descobriu a maravilha de ser livre numa sociedade de rótulos.

Inserida por gustavogatto

Quando Deus,decide mudar a vida de uma pessoa : Não há barreiras ou qualquer obstaculo na vida que sejam capaz de impedir .

Inserida por Cacio01

É horrível se apegar em detalhes, tu nota tudo, qualquer coisinha você acha que a pessoa mudou contigo ou aconteceu alguma coisa.

Inserida por Perspicaz

Uma pessoa que possui segurança ao ser injustiçada desenvolve a compaixão ;ao enfrentar as incompreensões adquire sabedoria.

Inserida por LilianArriel

Muita citação bíblica em perfis que pedem amizade é o mesmo que a pessoa sumir após de ler o que escrevo. Ótimo.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.

Inserida por Cacio01

Em um mundo tão grande com pessoas tão pequenas e pensamentos tao minúsculos, achar uma pessoa que vale a pena apostar todo o seu amor se torna uma tarefa difícil.

Inserida por Rhuan3

Perdi uma pessoa que se importavam comigo simplesmente por seguir meu orgulho e por medo de se machucar outra vez.

Inserida por Rhuan3

De nada adianta a bravura de uma pessoa, se não conseguir enxergar o brilho dos olhos do seu grande amor.

Inserida por NinoCarneiro

"Quanto mais você mostra sentimentos por uma pessoa, mais essa pessoa pode te atingir....."

Inserida por Flay_Pensador

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.

Inserida por olvlarissa

É como se fosses a pessoa mais feliz do mundo por seres amado e amares aquela pessoa, mas ao mesmo tempo é uma tempestade por não estarem juntos.

Inserida por olvlarissa

Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?

Inserida por olvlarissa