Poesias românticas
Através dos meus olhos posso ver seu sorriso sua beleza e através do meu coração posso sentir o amor que tenho por você o mundo não pode me separar de você e o que eu tenho a dizer é que te amo mais que tudo mais que as estrelas mais que os planetas mais que o infinito por que meu amor é bem maior que tudo isso.
Amo estar com você! Cada momento passado ao seu lado é um registro inesquecível. Cada um deles está guardado com carinho no álbum do meu coração.
Amo estar com você e receber sua atenção e seu carinho incondicionais. Amo ser estudante na sua escola do amor, desejando aprender a cada dia uma forma diferente de ganhar e conquistar para sempre o seu coração.
Sempre lutarei pela verdade, não tenho medo dê sacrificar minha vida por quem amo, pois, não sou covarde.
Não vou dizer vc vai sair fácil de.mim, talvez nunca sairá, te amo, é fato, não sei como isso foi possível, estando tão longe, sendo que nem quem tentou de perto conseguiu chegar a porta da frente, imagina vc que entrou no interior, no centro, no coração, se não sair também foda-se tiro na terapia, se não sair tbm retiro na faca.
Ser antissocial é uma maneira de evitar sofrimentos e dor. Quero ficar longe de pessoas que eu amo. Assim, eu não machuco elas.
Repugnante o homem que participa da feitura formosa de um filho e, na altura de creditá-lo o seu amor, perde-se pelo mundo, deixando um inocente órfã de pai vivo desvairado.
droga, como você pode esquecer que tenho sentimentos, que também amo, que sou uma pessoa igual a você, quer me machucar? você fez isso, você quer me ver chorar? então olha, eu não vou descontar em você, faça o que quiser!
Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.
um dia voce ira para e pensar no grande amor que eu tenho por voçe te amo sem pensar no que vão dizer sobre nós dois se sou mais velho que voce o preconceito por idade e fisico conta muito mas o meu amor por você é bem maior que o preconceito eu te amarei eternamente
Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,
Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu um “Te Amo” de alguém que hoje não fala contigo... Enfim a vida é feita de escolhas e algumas perdas são necessárias para fazer de nós o que somos hoje!
Eu faço tudo por cinco minutos de fama! Eu faço um vídeo fingindo que te amo e você fingindo que me ama. Você me enche de beijos e eu te levo café na cama. Gravo um dia de aventura,corro o risco numa ação,tiro fotos, faço drama... Eu pago qualquer mico e viro até dublê de rico... Caio na porrada em uma luta armada e também aceito zuação... Por cinco minutos de fama e quem sabe uma grana! Anuncio fake news e faço lacração. Entro para a turma do mimimi... Quero arrastar a multidão! Alguns minutos de fama é tudo o que eu quero! Likes, views , seguidores e comentários é o retorno que eu espero! Faço dancinhas e piadas e filmo histórias combinadas... Faço o vídeo da interesseira e até esperimento social. Não me importo se eu irei prejudicar alguém ou se causarei algum outro tipo de mal. Para mim a fama é tudo e o resto é bobeira. Só preciso de cinco minutos de fama para alavancar a minha carreira. Cinco minutos de fama vale a minha vida inteira!
Quando eu amo, eu amo mesmo ...meu coração é profundo em sentimentos ...mas quando eu preciso esquecer... ahh eu esqueço com vontade .. na mesma intensidade que eu amo , eu desapego !!!
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
" PAI tu conheces meu coração, não sou digno de ser teu Filho, mas sou teu filho porque TE AMO. Promete-se PAZ em minha alma de uma maneira que aos meus olhos são impossível, mas em Te eu CONFIO"
"Se fosse para escrever sobre o Amor que sinto por você, me faltaria palavras pra dizer EU AMO VOCÊ "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp