Poesias românticas
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
Não somos iguais por isso amo inclusive meus pecados principalmente quando os consigo com O figurar.
Ó guru da sabedoria, se amo sou tola, se não, sou fria. Se falo sou frívola, se não falo sou esnobe. Diz aí a melhor hora do dia?
Se, és homossexual é a tua natureza, não tem nada de mais. Eu te respeito e te amo como ser humano. Mas, peço-te com todo carinho e amor: Respeita a minha natureza de heterossexualidade.
Que o trabalho seja liberdade para a alma; o pensamento, luz para as ações e os atos, atitude de amor.
Pessoas boas e criaturas de luz de todo esse universo eu amo vocês,❤ vocês são uma das❤️ ❤razões da vida valer a pena🌍❤️❤
Meu segredo na composição é surreal, desenhar o visionário, refletido o meu mundo e vivendo cada amor !
Tentei ficar perto de você, tentei me apaixonar sem você saber, tentei fazer da nossa amizade um amor, tentei falar até com o Beija-flor
Sou o tipo de homem que quando eu amo é pra valer mais quando eu desapego e eterno mais não procuro guardar rancor ao contrário desejo a felicidade .signo leao 🦁
Ame o/a seu/sua parceiro/a. Mas, além do amo, esteja sempre encantado com ele/a. Pois, o relacionamento acaba quando falta o encantamento.
Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.
Que seu impulso negativo se transforme em filosofia, pra não arrendar mal poesia, pois te amo noite e dia, pra aventar bons dias.
Nossos segredos não mudam em essência, aperfeiçoam-se com a existência, te amo pontuando nossa paciência.
Eu amo demais um alguém. Um amor maduro, secreto, platônico. Só meu. Deus me deu, devolveu junto um alívio para minhas dores, cores , risos, lágrimas, rezas e nada.
Amo cada segundo ao teu lado, eu queria poder parar o tempo, para que eu pudesse ficar mais tempo com você.♥♥♥
Eu amo viver, já quis dá minha vida por não te ter, perdi o amor próprio por amar você. Passou, jamais vou amar alguém assim, nesse mundo de ilusão eu que se permiti. plantei e colhi, aprendi com os erros, mas eu vivi!
Momento sublime é quando a mãe abraça seu filho pela primeira vez...momento esse que lagrimas de amor são derramadas,então daí começa uma linda historia de amor entre mãe e filho.
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
Eu sou aquilo que acredito ser, fluindo livre do peso da culpa, desprendido da dor, amo existir vivendo na ação o reflexo dos meus desejos, pois os escolhi com o amor que tenho pela minha singularidade, sabendo-me dono e responsável pelo meu agora, vou construindo uma vontade impecável, dessa forma não sou vítima das minhas próprias reações. Enquanto isso vou lançando as sementes do meu querer no terreno fértil da minha própria imaginação. Me encontro pronto e disposto a alcançar aquele pedacinho reluzente de tempo chamado OPORTUNIDADE!
Na vida, existem vários amores, eu prefiro o verdadeiro, porque sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp