Poesias românticas
"Eu te amo para sempre". Esse para sempre não existe pois nós seres humanos morremos, e se sobram lembranças! E quando elas sobram.
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.
Encontrei você, no momento em que eu mais precisei, não preciso dizer eu te amo a reviera, não preciso ser outra pessoa, com você eu não preciso de status e nem fama. Só um canto para nós dois .
"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."
Eu nunca paro de pensar, principalmente nas pessoas que eu mais amo. Pensar é um dos fenômenos naturais que temos.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.
As pessoas que amo, não têm noção do quanto eu as amo. Não imagina o que eu faria por elas, por amor...
Parei de falar eu te amo,não porque eu tenha deixado de amar, e sim porque "eu te amo" hoje em dia se tornou uma frase tão banal todo mundo diz eu te amo pra todo mundo, é como se eu te amo fosse uma forma de agradecer um favor e não um sentimento.
Não sou contra quem posta "mãe, eu te amo" mas acho que seria melhor você chegar e dizer isso a ela do que deixar no Face, onde provavelmente ela não verá.
Por que eu te amo? São tantas as coisas que nos impedem de ficar juntos e, mesmo sabendo disso, eu não consigo deixa de te amar. É um sentimento que me domina, não consigo controlar, você simplesmente não sai mais da minha cabeça! Em tão pouco tempo você já se tornou tudo pra mim, te amar é a melhor coisa que eu posso fazer a mim mesma e esse sentimento por você só aumenta a cada dia. Eu não entendo isso. Por que eu te amo? Só sei que eu te amo e quero ficar com você mais que tudo...
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
"Eu nunca pensei que um dia fosse amar alguém assim como eu te amo. Na verdade pensava que o amor era sentimento para outros homens e não pra mim. Eu fiz do amor um sentimento inexistente em mim, mas quando te conheci abri meu coração e quando descobri ja estava mergulhado nesse amor."
Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.
