Poesias românticas

Cerca de 15518 poesias românticas

eu odeio tudo que há em você mas isso não importa porque eu te amo, e mesmo que eu diga que vou embora tem algo em você que me faz desistir. O mundo dá voltas e realmente eu não sei por que eu sempre paro no mesmo lugar e você está lá não sei se me esperando ou se é só pra me fazer chorar; e quer saber eu amo você e isso é muito mais do que eu possa sentir, porque o sentimento me domina e a raiva me sufoca, não sinto raiva de você e sim de não ter você. Não me deixe só nem por um segundo que seja, por favor não me abandones, é com você que eu quero estar. Quero que sejas meu porto seguro. Isso não é ódio, é apenas o meu amor, e toda essa revolta é medo, medo de sua reação.
Eu não quero parecer covarde, e nem ficar me lamentando.
Sim eu te amo! E isso basta, apenas quero que me ame também.

Inserida por michellekeise

15- Eu te Amo com o Amor

Eu te Amo com o Amor,
Com cujas asas voarei para ti,
Por cujas setas me fiz alvo por ti,
Amo-te nos teus gestos delicados,
Amo-te no teu sorriso de menino,
Amo-te na tua voz suave,
Amo-te pelo homem que tu és!
Sim, Amo-te na plenitude de teu ser:
Nada em ti escapa de meu amor.
Amo-te no despontar da aurora,
E no sol meridiano que mais forte brilha,
Amo-te no ocaso róseo,
Amo-te por cada gota do orvalho amanhecido,
Sim, eu te amo,
Amo-te nas minhas horas tristes,
Amo-te quando a alegria chega,
Pois no amar-te me alegro,
Fico feliz em te amar.
Quero-te,
Amo-te.
Ainda que o Amor saia de moda,
Amar-te-ei.
E nada seria capaz de me tirar
Todo esse amor com que te amo,
Amor pelo qual vivo,
E pelo qual tu vives em mim.

16/11/2010 23:43

Inserida por Nikolas-Panagiotis

Já não mais “digo eu te amo”. O é amor é um sentimento tímido e silencioso, que deve ser revelado aos poucos de maneira subliminar.
Sonhar é tão mais belo quanto ter certeza de um destino ou uma verdade. Eu me encho de expectativa e esperança, ao me perguntar todas as noites antes de adormecer: Será?

Inserida por alicep

Nunca admirei a expressao EU TE AMO, na verdade nem sei por quê, mas imagino, é que eu iamgino demais, imagino tudo, imagino nada... Enfim, imagino que seja por causa da beleza intensa de EU AMO VOCE, é tao maior o sentimento tranmitido atravez destas palavras, me faz apaixonar.
Digo EU TE AMO, para a mamae, irmaos, amigos, cachorro e companhia, Mas um grande amor, aqueles que pensamos que é real, este merece o peso, a responsabilidade de um EU AMO VOCE.
E isto é só confuso porque saiu de minha mente, nao me julgue por escrever, nem se culpe por me ler... Talvez EU AME VOCE por isso, mas talvez nao.
Desculpe pela confusao, desculpe.

Inserida por AmandaSpanic

EXISTIRÁ UM DIA A FORMA MAIS FÁCIL DE DIZER "EU TE AMO" SEM PRONUNCIAR ESTAS PALAVRAS...?SERÁ QUE O SILÊNCIO COMO FORMA DE ACEITAÇÃO DO QUE O OUTRO FALA PODE SER UMA DESTAS FORMAS...?!OU SERÁ QUE PALAVRAS COMPLICADAS COM VARIEDADES DE ASSUNTOS PODE SER SIM A FORMA MENOS CLARA PORÉM MAIS COMPLEXA E SURREAL DE DIZER UM "EU TE AMO" À ALTURA DO SENTIMENTO E PALAVRAS ESTABELECIDAS PELO CONCEITO COMPLICADO E INTELECTUAL DESTA PESSOA...?!

DIFICIL ENTENDER NÉH?

IMAGINA ENTÃO EXPLICAR...

VALÉRIA VIANA.

Inserida por valeriaviana

EXISTIRÁ UM DIA A FORMA MAIS FÁCIL DE DIZER "EU TE AMO" SEM PRONUNCIAR ESTAS PALAVRAS...?!
SERÁ QUE O SILÊNCIO COMO FORMA DE ACEITAÇÃO DO QUE O OUTRO FALA PODE SER UMA DESTAS FORMAS...?!
OU SERÁ QUE, PALAVRAS COMPLICADAS COM VARIEDADES DE ASSUNTOS PODE SER SIM A FORMA MENOS CLARA PORÉM MAIS COMPLEXA E SURREAL DE DIZER UM "EU TE AMO" À ALTURA DO SENTIMENTO E PALAVRAS ESTABELECIDAS PELO CONCEITO COMPLICADO E INTELECTUAL DESTA PESSOA...?!

DIFICIL ENTENDER NÃO É...?!

IMAGINA ENTÃO EXPLICAR...

VALÉRIA VIANA.

Inserida por valeriaviana

EXISTIRÁ UM DIA A FORMA MAIS FÁCIL DE DIZER "EU TE AMO" SEM PRONUNCIAR ESTAS PALAVRAS...?!
SERÁ QUE O SILÊNCIO COMO FORMA DE ACEITAÇÃO DO QUE O OUTRO FALA PODE SER UMA DESTAS FORMAS...?!
OU SERÁ QUE, PALAVRAS COMPLICADAS COM VARIEDADES DE ASSUNTOS PODE SER SIM, A FORMA MENOS CLARA, PORÉM MAIS COMPLEXA E SURREAL DE DIZER UM "EU TE AMO" À ALTURA DO SENTIMENTO E PALAVRAS ESTABELECIDAS PELO CONCEITO COMPLICADO E INTELECTUAL DESTA PESSOA...?!

DIFICIL ENTENDER NÉH?

IMAGINA ENTÃO EXPLICAR...

VALÉRIA VIANA.

Inserida por valeriaviana

A harmonia pessoal é genuína quando eu me amo e amo tudo que me rodeia.

A harmonia pessoal é genuína quando se luta quando se ama.

Inserida por tiengamaycon

Eu te amo e não posso gritar para todo o mundo ouvir.
Mais um dia irei gritar, nem que preciso de todos arrancar os ouvido.

Inserida por adramatica

Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.

Inserida por Dheby13

Eu te amo...
Quanto?
Maior que o universo!
Só isso?
O que tem maior do que isso??
Meu amor por você!

Inserida por drizapala

POESIA PARA DEUS

Pai,
Meu Pai,
Com que amor eu te amo!
Venho oferecer-Te,
Uma poesia em forma de oração,
Uma homenagem singela
Em forma de comunhão.
Na ânsia pela Verdade,
Procura gemida, chorada,
Roguei a Ti, Rei dos Reis,
Por uma prova divina.
No mesmo instante senti
Tua aliança eterna,
Um arco-íris de luz,
Nossa herança em Ti,
Dentro da Bíblia Sagrada.
Quanta emoção eu vivi!
Te descobri em Jesus,
Amor dos amores no mundo,
Cristo carneiro imolado.
Reconheço Senhor,
Teu santo existir alado
Pois desde menina sentia
Etérea “presença”
Ao meu lado.
Neste planeta sangrento
Rios e rios de lágrimas,
Sei que de longe habitas
Nossos lugares sagrados.

Inserida por JANETZIMMERMANN

...Eu Te Amo?...
Será que vc existe,
ou é apenas minha imaginação?
Toda noite sinto falta do seu carinho,
do seu perfume.
Porém , eu nunca te conheci,
choro todos os dias, na calada da noite,
Sentindo falta de um amor,
que nunca tive.
Não sei, si vc existe ou é,
simplesmente minha emoção que vem do meu coração.
Mas...
Qeria saber.
Será que Te Amo?

Inserida por molekona

Ele: Eu te amo.

Ela: E o que você quer que eu faça?

Ele: Me ame!

Ela: Você entra na minha vida. Muda toda a história. Do nada decide ir embora. E o problema é meu. É isto?.

Inserida por talitasantoos

O doce veneno de dizer eu te amo


"Eu te amo"
... ... ... ...
Me infectei...

Doce veneno, gostosa amargo,
o vento, o tempo, o sonho de lado...

"Eu te amo"
... ... ... ...
Porque difícil assim?
Talvez a vaidade, esteja crescendo em mim...

"Eu te amo"
Esse foi sincero, não menti...
Eu te amo... Do fundo do coração; "me faça sorrir"

Linda frase corrompida,
Doce veneno, linda vida.
Imenso gesto de afeto,
A linda palavra, o jeito certo...

Perdi no "eu te amo"
Ganhei na vaidade,
Dizer eu te amo é pecado,
não dizer é maldade...

(Eu te amo... Não, eu não te amo, eu gosto de você...)
(???)
Sim!
Vaidade, virou vaidade, nada mais que vaidade...

Inserida por zazarodrigues

Queria te dizer tanta coisa...
Não vou dizer que EU TE AMO, pois palavras se perdem no vento...
Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento!
Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo esse imenso mundo!
Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!
Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade, é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!
Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir, com o seu abraço...
Que, cada minuto, ao seu lado, é mágico, e que longe de você, eu não sou nada!
Enfim, que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Inserida por fabiomaxdoce

Você sabe o que é o meu problema?

Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu adoro o teu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Isso é meu problema.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu te amo prematuro

Eu te amo!
Será que é verdade?
Já repararam que as pessoas cismaram em declarar eu te amo pra tudo e pra todos?
É tudo tão prematuro. As pessoas mal se conhecem e se dizem eu te amo, fazem juras eternas. O que é o amor pra essas pessoas? Até vale aquela idéia de que só sei amar intensamente, me entrego a paixão por inteiro(a). Mas, penso que quem diz isso verdadeiramente, não só por dizer mais uma frasezinha clichê dos perfis de orkut, conhece perfeitamente esse sentimento chamado amor, já sofreu por ele e tem medo de amar novamente porque sabe que ele o(a) possui completamente.
O amor não é tão ruim nem tão bom quanto se pensam. Só quem já sentiu conhece os suspiros dados nas alegrias e nas dores.
Devem estar se perguntando quem é mais essa que quer dar lições sobre o amor? Não sou ninguém, apenas alguém que já amou intensamente. E também, não quero dar nenhuma lição sobre o amor. Só acho injusto as pessoas saírem por aí dizendo que ama só por achar bonito ou pra retribuir um eu te amo que talvez tenha sido verdadeiro. Amar é bom, se correspondido melhor ainda. Essas simples palavrinhas podem ferir muito se não forem verídicas. Então, pense antes de pronúncia-las. Talvez nem valha à pena.

Se um dia você ouvir um EU TE AMO meu, saiba que é intenso e verdadeiro. Eu não digo eu te amo prematuro. Nem que eu ame mesmo.

Inserida por ilariaoliveira

Eu Te Amo Demais
A melhor hora para dizer eu te amo é:
Depois de surpreender o amado ou a amada com um abraço bem gostoso em um beijo apaixonado...
A hora em que você se depara com um olhar cúmplice, um carinho e um sorriso iluminado...
A hora em que vocês estão abraçadinhos na frente de uma lareira ou na areia da praia...
E principalmente, a hora em que você quer dizer tudo o que sente usando só 3 palavras: Eu te Amo.

Inserida por Williany10

Simplicidade!
A melhor forma de dizer "eu te amo" para alguém não é apenas com as palavras... O olhar é fundamental... A simplicidade dos gestos, o aperto de mão na hora certa já dizem eu te amo e enchem de segurança a pessoa que gostamos.

Se for dizer "eu te amo", lembrem-se de ser realmente sinceros. Por que mais importante do que um amor de novela, é aquele construído no dia-a-dia, na rotina de um mundo tão complicado

Inserida por Williany10