Poesias Relacionadas a Biblioteca
Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!
Não fique triste quando sentirem inveja de você, pois é um belo sinal de que você esta fazendo da maneira certa, caminhando para o sucesso, algo que eles (a), são incapazes de fazer!
Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…
Empreender neste vespeiro de cobras, não é tarefa para amadores, Brasil, o país que o empreendedor tem como principal opressor, o Governo e suas leis. “O mar sempre foi vermelho aqui”, mais um bom marinheiro, só se forja em meio às tempestades, então que venha essas ondas para que os verdadeiros empreendedores, possam surfar nessa brava onda, que é nosso mercado.
Quando você é a sombra de alguém ou de algo você está estático, vendo apenas uma realidade, mas quando você aprende que não precisa ficar preso apenas em uma determinada situação você vê exatamente como o mundo está coberto de sombras subversivas.
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.
Eu acordei! E se eu estou acordado, todo mundo deve acordar! Levante! Eu quero muito que você levante!
Oi, filhotinhos. Acabei de conhecer você, mas já te adoro. E você, você também, e você. E você. Espere. Falei que te adoro? Eu não sei, então vou falar de novo. Eu te adoro.
Você é meu cachorro. Eu faço coisas para você. Mas você me ajuda com o meu dia. Você protege o jardim, a casa, aliás, a vizinhança toda. É meu bichinho de estimação. Mas também é meu melhor amigo.
A imperfeição humana se revela pela necessidade de conhecer o mal para valorizar o bem; precisar da escuridão para admirar a luz; da doença para valorizar a saúde
Nunca empreenda só pelo dinheiro, pois a probabilidade é grande de não dar certo! Pois o melhor pagamento não é em espécie!
Verão, uma bela paisagem que me traz, uma lembrança de quando eu era apenas uma menina de 7 anos e hoje sou uma jovem de 15 anos, quando eu tive muita felicidade a o conhecer a pessoa mais especial do mundo inteiro que por em quanto só o tempo nos separa mais um dia estarei junto a ela.
Ela precisa de ajuda. Não sabe o que está fazendo. Ela está cometendo um erro atrás do outro. É nosso dever mostrar o certo a ela.
Você precisa fazer isso. Precisa contar a sua verdade. Do contrário, nunca conseguirá enfrentar isso. Nunca conseguirá seguir em frente.
Deve haver um motivo para o que ocorreu, mas não o acharemos neste tribunal. Se eu ficar aqui e buscar compensação ou dinheiro, então eu estaria dizendo que há compensação, mas não há. Não posso trazê-la de volta.
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.
