Poesias que Falem em Mãos
Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!
Natal e Ano Novo é época de confraternização, de estendermos as mãos. Será por isso que porteiros, garis, carteiros, garçons, guardadores de carros estendem as mãos quando passamos?
Impossível alcançar a imaginação com as mãos mas com os passos da fé é possível sentir e viver a concretização do que outrora era apenas imaginação.
Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos. Afinal ninguém disse que a vida seria fácil... apenas que vale a pena viver! A vida é um misto de luz, sol, chuva, riso, choro, prazer e dor. Nem todos os dias podem ser brilhantes, mas é certo que nunca houve uma nuvem através da qual o sol não brilhasse depois.
o segredo da vida não esta em criar regras pra si próprio,mas sim em deixar a vida nas mãos de Deus e Descansar nos seus Braços !
Passei muito tempo buscando algo e quando tive em minhas mãos, percebi que não era o que eu desejava.
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
Tenho ficado com alguém que me leva na melhor direção. As vezes que tentei soltar suas mãos, esse alguém veio e me deu as mãos de forma sempre singular. Quando estive triste, esse alguém me lembrou o quanto a vida é bela e me fez ver as opções de risos que posso espalhar por aí; ao esbarrar num mendigo, ao dividir meu pão, ao compartilhar uma história, ao dançar com olhos fechados, ao abraçar o vento, ao toque da natureza... Entre tantas escolhas. Esse alguém tem feito de mim uma morada e o tenho recebido com dedicação. Porque gosto de ficar com quem me faz sorrir com pequenos gestos e só o dele querer ficar é tudo. Tudo que escolho todos os dias para estar ao meu lado não precisa de chaves nem fechadura, precisa que seja livre e espontâneo. De beleza desenhada, figurada, apreciada, interna, externa, sentimental. Porque esse alguém que estou ficando é muito espaçoso, quando cai é de braços abertos para poder levantar com uma experiência a mais. Quando tropeça é apenas um ponto que faltava na história que vai contar aos seus netinhos futuramente. Esse alguém é algo que está no nosso caminho, basta que seja escolhido. É assim que tem sido para mim todos os dias porque eu não abro mão da FELICIDADE.
Eu gostava de sentir o toque das tuas mãos, mas isso seria só um pretexto para nunca mais te largar.
Eu Sofro Por Ter Seu Retrato Em Mãos, Afinal Ele Não Pode Me Abraçar Fortemente e Nem Sinto o Palpitar de Seu Coração.
Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.
Quando agarro-lhe as mãos - abençoadas - sinto-me protegido, como quem estivesse regido por uma romeira numa viagem, a outra dimensão. Onde as roseiras não tem um só aguilhão.
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Quando dei por mim ele já havia soltado minhas mãos e falava apressadamente. Ajeitou o cabelo diversas vezes, e contraiu os lábios. Colocou as mãos nos bolsos e empurrou para frente os ombros, num gesto que eu já admirei tantas vezes. E mesmo se despedindo era sexy. As lágrimas que me cortavam eram doces e fechavam meus lábios. 'Eu volto, prometo', disse ele num último aceno. Eu sorri tentando sufocar a saudade que já me abraçava, e soprei um beijo. Fiquei a olhar, até que ele entrasse no avião.
Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.
Ah meu Deus, o que me falta é um grande amor. Mas enquanto isso não me chega, tenho em minhas mãos um cigarro, um vinho, uma caneta e muitas páginas em branco em minha frente.
Algumas reticências que cabiam nas mãos. Cicatrizes que se misturavam a novos sentimentos. E apesar dos longos silêncios, apesar da espera, era só você aparecer que tudo virava sorriso. Era como se o amor fosse um cachorrinho adestrado. Se esquecia do passado, se deixava comprar com um carinho.
Ainda que tentem calar a minha voz, usarei as minhas mãos,para mostrar que na escrita pode-se ouvir tão alto, quanto um grito em meio ao silêncio.
Aprendi que a desgraça é uma faca afiada em minhas mãos. Nunca a senti porque ela está virada para o mundo. Poderia virá-la para mim, mas vale a pena se ferir? Aprendi a contar a verdade e essa foi a grande forma de mentir
Toda dor é suportável depois que você aprende o que fazer com ela. A minha eu entrego nas mãos de Deus.
