Poesias que Falem em Mãos
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Seriamos tolos de acreditar que ao olhar dois idosos de mãos dadas, ainda houvesse esperança para o amor do século XXI.
Antes eu me entregava esperando andar de mãos dadas. Hoje ando de mãos dadas pra ver se vale a pena me entregar
Notemos que os dedos das mãos são todos desiguais...isso quer dizer que para nos igualarmos e crescermos, temos que nos educarmos; e para nos educarmos, temos que nos esforçar; pois nada cai fácil do céu de presente, e nada chega às nossas mãos sem vontade e sem lutas.Jamais haverá igualdade sem educação.Somente educando-nos, poderemos transformar o mundo.
Sempre dou voltas no futuro, e volto com mãos vázias, desperdisando o presente oferecido pelo presente.
A vida tem sido má comigo, mas eu aprendi a deixar tudo nas mãos do destino, talvez ele tenha piedade de mim por um minuto.
O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.
"A realidade deixa as pessoas com as mãos atadas, onde o medo de ser feliz é maior que os próprios sonhos."
Já não basta está de mãos atadas, ainda querem me amordaçar. Entrei numa guerra (de amor). A qual nem quis começar. E não me deram a oportunidade de combater, assim, fica ainda mais difícil aceitar perder. Se não me deram se quer a chance de lutar.
Eu tenho em minhas mãos papel e caneta. Tento descrever aqui meu sofrimento. É uma forma de colocá-lo pra fora antes que me sufoquem.
Escrever não é a obrigação de viver, ou ter vivido o escrito. É a obrigação de escorrer pelas mãos as lágrimas de alegria e tristeza, vistas com olhos desconhecidos.
Quantas vezes te tive por perto e me mantive longe. Quantas vezes te tive nas mãos e deixei escorrer pelos dedos. Quantas vezes fiquei perto de você e não te abracei. Presenciei seu beijo com outra e nada fiz. Te ofendi, te bati pela sua personalidade que tanto amo hoje. E quantas vezes lamentarei pelo tempo perdido? Você foi tudo e ainda penso nisso. Só por favor, não mexa no meu coração, mesmo tendo a chave e giro perfeito pra destravar, infelizmente você sabe direitinho como se encaixar aqui, no meu mais profundo sentimento de dor.
Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.
Ser conduzida pelas mãos das amigas, amparada nos seus braços, nos momentos dolorosos e de muitos sofrimentos; quando meus pais morreram e tive de ter aceitação para me despedir deles
eu creio num Deus que é forte e poderoso,que sustenta o universo inteiro em suas mãos, com o peso de todos nós miseráveis pecadores e todos os nossos pecados.
A decepção na vida ocorre quando colocamos o nosso destino nas mãos dos outros. Quando esperamos algo de alguém, seja lá o que for, a tendência natural é se decepcionar. Portanto é melhor esperar menos dos outros, o que não significa desistir, mas agir com prudência nunca é demais. Melhor mesmo é se surpreender do que se decepcionar. Sabemos que na maioria das vezes a falta de ajuda não é um ato de maldade, mas a incapacidade de alguém nos ajudar, contudo é melhor perdoar qualquer desalinho alheio e partir para as conquistas pretendidas, assim você ficará mais feliz com o resultado de sucesso futuro. Mas também não se deve desesperar com as decepções, caso elas vierem, pois as mesmas abrem os nossos olhos e fazem com que passamos a ter uma maior determinação para atingirmos os nossos objetivos.
Deus, guia-me com mãos fortes. Sustenta-me firme quando minhas forças não forem suficientes. Não deixe que eu desesperadamente siga meus sonhos e perca as pessoas que amo. Não permita que o cansaço enfraqueça a minha fé e que pessoas más não roubem minhas motivações.
"Por mais que faltem expectativas, apoio, mãos amigas, e sobrem desprezo, descrença e barreiras, lembre-se que no final, a felicidade de ter o objetivo conquistado supera quaisquer coisas."
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
