Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237674 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Em pleno século 21 ainda dar pra acreditar no amor como único antídoto para as mazelas da humanidade

Inserida por Andersonsf

O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...

Inserida por nelson_scoff

é meramente difícil encontrar alguém que ame outra pessoa de verdade no século 21; amor é uma palavra muito forte e as pessoas falam como se não significasse nada.

Inserida por asunflxwer

Vivemos no século,que o amor verdadeiro não é valorizado,Me sinto excepcionalmente troxa,Acreditar que possa existir.

Inserida por barbosarafaela

O amor no século XXI não está perdido, oque está perdido são as pessoas que não amam da maneira correta."

Inserida por MFBARRS

Não acredito em amor a primeira vista. Veja bem onde estamos: Século XXI! Sei que conseguimos algo melhor do que isso. Vejo no seu sorriso um bom motivo para ficar, observo tuas palavras insistindo para não ir tão longe sem mim, ouço em meu peito os cacos tentando se reerguer depois desse desastre prescrito. Lembro-me como se fosse ontem você prometendo estar ao meu lado a qualquer instante, o mais incrível nisso tudo é saber que foi você quem não fez de tudo o que podia, não foi firme, não me fez acreditar novamente em todas aquelas palavras carinhosas que me desmontam com apenas aquele seu tom de voz gostoso, que me faz querer sempre mais, muito mais… Olho o nosso amor sempre em ângulos opostos, essa é uma forma de procurar motivos evasivos mas que me façam querer ir. Infelizmente ainda não estou pronto, sinto muito te desapontar mas a gente nunca se deixa, é um elo (destino). Você irá passar dias sem me procurar e vai acreditar que devagarinho vai esquecendo, mas infelizmente daqui a alguns minutos algo te remete a um pensamento que se relacione diretamente a mim. Você irá ouvir minha voz, sentir meu cheio, lembrar da minha risada e voltar atrás. Você sempre volta para mim. É apenas um elo, você e eu.

Inserida por Ricardo-Silva

Já imaginou como seria se o mestre do amor viesse pessoalmente em pleno século XXI para cuidar, em pessoa, dos problemas sociais? Não é difícil concluir que ele buscaria primeiramente os marginalizados, os assassinos, os avarentos e àqueles consumidos por quereres descontrolados. Em vez de julgá-los como a escória da sociedade, ele lhes concederia uma nova oportunidade, acolhendo-os com compaixão e pronunciando palavras de redenção. Pois não há solução mais eficaz para a maldade social do que o amor dedicado aos necessitados, aos que erraram, aos que foram corrompidos pelo sistema e aos que clamam por uma segunda chance.”

Inserida por jacksondamata

As doenças sexualmente transmissíveis no seculo XXI aniquilaram por vez o então frágil franco amor sincero e a confiança solidaria pactual no amor carnal, livre prazer e encontro espiritual entre os pares.

Inserida por ricardovbarradas

Na sociedade contemporânea do século XXI ficou cada vez mais difícil encontrar o amor e a felicidade em par sem saber para isto bem administrar o interesse pessoal acima de todas as coisas, um inabalável egoísmo selvagem sobrevivente e a vida sempre em torno e à partir de nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

Não é um sentimento fácil, caro amor
É árduo
É sofrido
É fogo que consome

Não é fácil te amar, caro amor
O meu coração fica em pedaços
E se reconstrói
Queima a alma
E me destrói

Não é fácil tentar não desatar o nó, caro amor
E quando já não aguento
Deixo que em cada palavra
Fique a marca de minhas lagrimas

Deixo que em cada palavra
Fique a minha dor
As noites em claro
O meu amor

Eu escrevo sobre o amor, ou o amor me escreve?

Eu escrevo sobre o amor quando digo que amar é um sentimento puro
E o amor me escreve quando eu amo outro alguém
Eu escrevo sobre o amor quando digo que posso senti-lo
E o amor me escreve quando eu escrevo sobre você

Quando escrevo sobre você eu tento
De todas as formas
Tocá-lo com palavras
Tento
De todas as formas
Aproximar-te desse sentimento

E quando o amor me escreve ele tenta
De todas as formas
Fazer com que eu toque você com palavras
Ele tenta
De todas as formas
Fazer com que eu aproxime você desse sentimento

O amor não só me escreve como nos escreve
Porque seja na paixão, daquelas que vem do fundo da alma
Paixão amor
Ou em um ato de solidariedade
O amor nos escreve

E quando ele nos escreve
Ele nos envolve
E então
Somos um só.

Quem sente medo chora
Quem tem amor padece
Meu coração vai contigo embora
Toda vez que amanhece...

Inserida por edgi_carvalho

E se!

E se fosse verdade
Que meu lar é lona preta?
E se fosse verdade
Que meu tema é o amor?
E se fosse verdade
Será se daria treta?
E se eu não me intimidasse
Com a careta do opressor?
E se fosse verdade
Que eu só vivo de amor?...

Inserida por edgi_carvalho

" Eu vi ele com outra sim. Eu vi ele falar pra outra, tudo que um dia quis que ele me falasse. Mas nem assim consegui sentir raiva dele. Ele ta feliz, e só isso já basta pra mim. Mesmo que o motivo dessa felicidade não seja eu, eu estou feliz que o meu amor esteja bem..."

" E mesmo depois de tudo, de todo o sofrimento, dor e solidão, eu não me importaria nem um pouco de passar por tudo de novo, sabe por que? Por que o simples fato de ver seu sorriso, sua felicidade ou de ao menos poder estar ao seu lado já basta, pra mim basta..."

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto, e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui, é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar, então, meu sorriso vai estar completo junto do seu.

já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei... De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama ou já amou sente,que mesmo triste segue em frente

Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do meu lado. Explica que não é possível, mas explica com carinho, e se não quiser explicar também não tem problema. Só queria e quero que apenas fique, mas que seja do meu lado; ou então que vá, mas que seja pra voltar e se não voltar é porque não conquistei você por completo a ponto de criar raízes e motivos para ficar. E se não sou capaz de te fazer voltar ou ficar, não sou boa o bastante pra você, ou até melhor você não é o que vai fazer minha vida ficar de cabeça pra baixo, dando aquela revira-volta e me deixando descobrir que o avesso é o meu lado correto. Se não for forte o bastante pra ter sentimento, emoção e paixão, então que seja forte o bastante pra não ter saudade, sentimento e dor. Porque se tem dor e saudade tem amor, e isso não quero se não for bom pra mim, pra você, pra nós.

Não quero ser segunda opção de ninguém. Se estiver comigo, quero que seja por escolha, por decisão, por que quer. Te garanto que mereço mais, sempre o mais.

Embaixo de cada face de mulher existe uma beleza escondida que só o amor-próprio e a autoestima são capazes de revelar. Empodere-se!