Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?
Para ser capitão, não se pode ser amigo. Você é o superior deles. Nunca se esqueça disso e não deixe que eles esqueçam.
Séculos antes, os marinheiros temiam navegar além do limite da Terra, mas estávamos indo ao limite da sanidade. A confiança deu lugar à dúvida. A esperança, à superstição cega.
Prenda um homem comum que logo ele virará um artista, prenda um artista que ele, impreterivelmente produzirá sua oba-prima.
Queria ter um lugar especial para lembrar de você. Mas quando me dou conta vejo que você está em todos os lugares por onde eu vá, pois, especial é você.
Não há sensação mais aprazível que ter a mulher amada descansando, confiante e segura, a cabeça sobre o nosso peito.
A vida pode ser comparada a um jogo de tabuleiros. Jamais tenha pressa em movimentar suas peças. Mas quando o fizer certifique-se de estar mais perto de conseguir que levar o xequemate.
Não seja infeliz, faça o que você gosta, ame o que lhe faz sonhar, deseje somente àquilo que mesmo não realizando, o bem à sua alma, venha acrescentar.
Não existe milagre maior do que a Graça de Deus, que fez um destituído dos céus em virar em um Filho dEle.
sou tipo uma fênix, Quando meus adversários pensar que estou derrotado eu renasçou mais forte que eles poderia imagina!! ;)
"Meu maior dom, é ser humano, tratar meu semelhante como gosto de ser tratado...o resto é lixo metafísico."
Serei sempre defensor dessa ideia, "o homem deve morrer por uma causa de vida e não por uma causa de morte..."
"É possível amar alguém e não fechar os olhos para suas faltas graves, só assim se valoriza o amor, que deve ser bom e nunca deve ser cego.."
Jornalismo é um ofício que diverte o espírito e aguça o discernimento intelectual... Escrever não é necessariamente um trabalho, se temos gosto em fazê-lo vira uma distração prazerosa.
"Liberta-te de tuas próprias grades, para que o mundo ouça o som de tuas asas a explorar o horizonte."
Sou um espectador ao olhar a vida de vários ângulos, ao aproveitar as formas em que eu posso afiançar-me, a ver as pessoas de uma forma saudável e acreditar que tudo tem o seu tempo e valor. O mundo gira e aos poucos se molda na visão de um espectador.
Como pode aparecer uma saraivada de problemas de repente? Vou ter que tirar uns dias de férias para pensar na vida.
Sempre vou amá-la, mas devo aceitar que posso nunca mais vê-la. Sou perfeitamente capaz de amar uma pessoa e, ainda assim, abrir mão dela.
A vida está passando diante dos nossos olhos e precisamos vive-la pra nós mesmos enquanto ainda estamos vivos. Tem tanta gente preocupada com as coisas materiais que se esquecem de cultivar a própria alma e esculpir aquilo que realmente importa. A beleza interior. É uma necessidade constante de mostrar para os outros que está tudo bem. Ficariam supresos em saber que pouquíssimos se importam. Parece uma obrigação ter que registrar e mostrar cada ação do dia com sorrisos amarelados encobrindo uma vida de desilusões. Viva fora das redes sociais.
Quis a sábia mãe natureza que no jardim do jardineiro brotasse apenas uma roseira. Foram anos de dedicação aos propósitos de seus empregadores e quando seu dom foi colocado à prova para embelezar seu próprio recanto uma surpresa. A rubra rosa floresceu as duas pétalas mais lindas que ele pôde ver em sua vida.
