Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Mulheres falam que todos os homens são iguais, mas são elas que guardam um ali na reserva caso o relacionamento com o outro não dê certo.
Pessoas boas falam o mesmo que apresentam em suas atitudes, pessoas más, falam e agem quando e como lhes é conveniente.
É um paradoxo. As pessoas mais cruéis e perversas são as que mais falam em Deus. As mais sensatas e melhores, menos falam em Deus. A questão não é falar em Deus. É agir e sentir como Ele sente perante todos.
Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.
Há uma cultura de pudores na maneira como os cientistas falam sobre as mudanças climáticas. Pensei que se pudéssemos quebrar um pouco esse tabu e espiar a metade mais assustadora da curva de possibilidades, provavelmente haveria uma audiência real para isso. Eu queria contar um novo tipo de história climática, alcançar um novo tipo de leitor climático e mobilizá-lo de uma nova maneira que não evite usar medo e alarme - eu sabia que, pessoalmente, foi isso que me motivou.
A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.
"Fujam de pessoas que falam de outras quando não estão presentes. Na sua ausência, você será o assunto para elas..."
"Viva e não seja ninguem, morra e passe o seu legado". É o que eles falam, o que eles não sabem é que legado não é pra sempre, porque tudo tem um fim.
Não julgueis para que não sejais julgados é uma expressão bíblica que as pessoas falam quando se sentem julgadas ou acham/julgam que as pessoas estão julgando elas. Mas, como alguém pode falar "não julgueis para que não sejais julgados" quando a pessoa mesma está julgando que as pessoas estão julgando ela? Que ironia!
Não se deixe envolver demais com gente que muitas vezes falam pelos pressupostos, eles influenciam mais que profissionais que se dedicam ao bem estar.
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
Não sei onde estou, muito menos sei que sou, Estou em um mundo estranho, ao meu redor pessoas falam,gritam e riem. Fazem coisas sem sentido, sem pensar em suas consequências, eu porém não faço parte deste mundo, pois todos nem percebem minha presença. Neste mundo estive em vários locais, lugares onde havia guerra, fome e tristeza. Então vim para este novo lugar, mas mesmo vendo todos eles rindo, conversando, tenho certeza que isso é apenas uma transição temporária. Sei que quando voltar para meu lar espiritual vamos comentar essa experiência, para pessoas que estiveram comigo. Todos carregam dentro de si, amarguras, frustrações e muitos outros problemas. E por isso ficam se atacando. Não faço parte desse mundo, já fiz e sei que já passei pelas mesmas coisas, só que soube dar ouvidos para aqueles que queriam me mostrar o caminho certo, por isso sempre vou orar para que eles também façam o mesmo e que venham para o mundo dos vivos....
Não perca o seu tempo tentando entender homens que não falam a mesma língua que você. Lembre-se: você não tradutora de idiomas.
Retire da sua vida pessoas que falam mal do seu corpo, que falam mal do seu cabelo, do seu sorriso, e que fazem você se odiar, essas pessoas não vale a pena você se quer conhecer.
Clamar com os ouvidos prestando atenção no que falam de você e da sua vida não faz do seu clamor o acontecimento para o milagre.
As pessoas falam tanto do isolamento social como se não existisse há muito tempo. Lógico, que de outra forma, com outra aparência.
"ENTRE A CRUZ E A ESPADA... Há duas donas que falam: dona emoção - amor, renuncia, aceitação e escravidão; e dona razão, liberdade e solidão, freia, analisa, fugitiva de perdas e atrofias. ... Entre a cruz e a espada - EMOÇÃO E RAZÃO e não razão e emoção."
pessoas falam que para ter algo tem que correr atrás, Eu não sou de correr, se for pra ir atrás de alguma coisa, que seja de uber.
As vezes fico intrigado com pessoas que falam ou escreve sobre reciprocidade, será que elas são tão recíprocas assim?
