Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
amor seu amor meu amor nosso,amor um sentimento conjunto ou não conjunto sem controle,amor correspondido muitas vezes não amor verdadeiro valso, amor muitas vezes nao falado por vergonha ou por baixa auto-estima,amor que machuca faz jorrar lagrima magoa,amor bandido proibido exagerado e exarcebado,amor do bem e tambem do mal, amor infaltil, pre-adolesente,adolesente,adulto,idoso amor um sentimento lindo de varias facetas e fatos,amor o sentimento mais precioso que se pode sentir por alguem.
Se um dia teve recordações não saudáveis em um relacionamento,então não foi amor, foi apenas escravidão de um momento de fraqueza.
Quero um amor, que seja como o cozimento de fogão à lenha, que venha devagar, e que tenha sabor especial.
“Um claro raio de luar visgou da janela adormecida o descortinado amor. Num reflexo sem juízo, adormeceu a partida e correu todos os riscos. Apaixonou-se pela luz acesa na casa do vizinho.” Para Vinícius de Morais
O amor romântico é regido pela impossibilidade. Quanto mais difícil, mais apaixonada a pessoa fica pelo outro.
É que o essencial é invisível aos olhos e é por isso_ que a magnitude do amor que existe em nós, é inexplicável !!!
Ai as minas postam final de semana perfeito #commeuamor.E esquecem que de perfeito só existe o amor de Deus por nós.
Antes de escolher amar, escolha ser amor, e, antes de optar fazer parte da vida de alguém, escolha fazer parte da sua própria vida.
Meu amor... São três dias de muita saudades de você, coração fica apertadinho toda vez que entro nesse prédio. Queria que estivesse aqui pra gente fofocar muito comendo sushi rs. Te amo muuuuito florzinha.
O amor esse sim está mais elevado que qualquer lei, ele é unidirecional não precisa de matéria prima ou de uma ação/reação para acontecer. Existem pessoas amando sem serem amadas outras até odiadas, existe até quem acredita que precise do físico para amar. O físico perece, as leis são feridas mas o amor é imutável.
Às vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação
É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Do egoísmo procede todos os sentimentos ruins. Busque o amor, ele é a fonte de todas as boas virtudes.
A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.
