Poesias que Falam de Alimentos
Você guarda tantos sentimentos, vejo o quanto seus olhos ainda brilham quando falam de carinho para você, mesmo depois de passa por várias situações difíceis de corações partidos. É que você ainda sente o amor, você espera alguém que tenha um sentimento tão forte igual o seu. (25/06) B.M
As vezes jugamos as pessoas sem conhece-las de verdade, isso é o que falam. Mais como vou conhecer uma pessoa se ela não da oportunidade de conhece-la?
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Nem de longe você é aquilo que as pessoas falam de você, ela só conhecem uma pequena parte da sua imensidão.
Ja tentou falar com as pedras,não houvem,nao falam e muito menos pensam é dura e está no caminho é as vezes é de madeira.
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Algumas pessoas as vezes falam sem saber do que estão falando de outras pessoas,pois a realidade pode ser bem diferente.
Não dê importância ao que os outros falam ou pensam de você. Muitas vezes, eles só querem diminuir você.
Não precisa de palavras para mostrar seus sentimentos, as reações falam por si; sejam para fingir, sejam para sorrir ou se omitir, para sentir verdade ou desviar disso, cada um que usufrua das suas, em melhor uso, consciente das consequências, de acordo com a reciprocidade do que se plantar.
A maioria das pessoas falam e fazem coisas sem consciência de como podem está atingindo os outros, mesmo que sejam coisas inúteis. Não por ser egocêntrico, mas por entender que vivemos em mundo onde é mais plausível cuidar de si mesmo. É a realidade de uma sociedade que impõe essa forma de sobrevivência.
Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.
As Escrituras nos mostra Jesus no centro de tudo (A Palavra de Deus é Cristocêntrica),e quando falamos de Jesus, falamos de perdão, graça, fonte de misericórdia, amor incondicional, Salvação, restauração...
Quando aprendermos a olhar mais pra nós mesmos e não tá nem aí pra o q outros pensam ou falam,tudo passa ser bem melhor
Queria ver uma Nação defender a Cristo, falar mais de Cristo tanto quanto falam e defendem a política...
Não ligue para o que os outros falam de você... Seja sua própria luz no fim do túnel e se você cair aprenda a se levantar sozinho pois nem sempre haverá alguém por perto para te ajudar!
Um conselho para você que se preocupa com que as pessoas falam de você. Publicidade gratuita, enquanto você pensa que uma pessoa fala mal de você, ela está apenas divulgando seu nome, para que conhecem sua história de sucesso. Deixe os publicadores trabalhar, descanse seu coração em Deus. Um tempo de silencio, vale mais do que um milênio de falácia.
" Todo o amor do mundo se encontra, nos corações dos que amam, nas bocas que falam de amor, e nos ouvidos dos que são capazes de escutar o amor."
Muitos falam, mas poucos são os que tem coragem de darem suas vidas, pelo que acreditam, defendem seus ancestrais e suas terras...
As pessoas podem até quererem te impressionar:falam bonito e falam difícil..tem um monte de diplomas,frequentam os restaurantes mais caros e chiques da cidade e do mundo...Mas o gostoso da vida esta na simplicidade dos fatos e no que se faz nú.
“Cuidado com as pessoas que falam para você sobre suas necessidades físicas mais do que sobre suas necessidades espirituais”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp