Poesias que Falam da Natureza
Não faça rally – não atropele a natureza – faça caminhada, afinal quem precisa praticar exercício é você.
piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo
Se houvesse arrebatamento secreto, a natureza não precisaria se aliviar com catástrofes para amenizar a super população. E onde seria o depósito dos arrebatados?
A ambiguidade está em toda a natureza. Observe bem e perceberá a sua sutileza indisfarçável. Eis a dualidade filosófica, eis a escolha diária e constante! O bem passa despercebido pois invisível, ao contrário do mal que argumenta com pedradas!
Eis que a beleza e o sorriso de uma mulher se define pela perfeição, assim como a natureza, fauna e flora mostra o encanto dessa junção.
Cuidar da natureza/ Nunca é de mais/ Do ar, das plantas, terra, água e dos animais/ De um pensamento sustentável/ E que estamos precisando/ Preste atenção, não jogue esse papel no chão/ Se liga meu irmão/ Joga isso no lixo/ Se cai a chuva, faz enchente/ E isso mata muita gente/ Papel e plástico recicla/ Vidro e metal também recicla/ Eu só vou te dar uma dica/ Olha a coleta seletiva.
A Natureza produz o necessário para a vida no planeta. Nós, nada produzimos, apenas consumimos tudo que ela produz. Sem ela não existiríamos. Porém nosso orgulho não deixa perceber o óbvio.
De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que o olhar, o sorriso e a pureza das crianças?
A beleza da natureza se completa quando você tem sua estima elevada, mas quando ela se encontra baixa, nem as flores de seu jardim interior irão abrir
É da Natureza humano sempre busca o lugar mais alto do pódio da vida e sempre que tentamos ir contra a ordem natural das coisas o resultado é desastroso. Não podemos ir contra nossas propiá natureza.
A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.
Pobre do poeta que tenta relutar contra sua natureza, repele-se em sua sabedoria insana, contudo, depende das linhas de sua própria expressão para definhar-se de fato, entre vida e morte.
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
A Natureza está Acima de Nós,Pois a Natureza Diferente de nós,não há Mentiras e Não Esconde Verdades.
Gente que destrói a natureza, na minha opinião não é gente. Pois até mesmo os animais cuidam melhor da natureza do que os próprios seres humanos, que se dizem tão inteligentes.
Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!
A CURA DO MAL : Vomitar o mundo sim vomitar... A raiz do medo exige ...isso___ A Natureza nos ultrapassa... e DEUS é forte pra deixar blasfemarmos dele ___ amorosamente !...__Afinal é mais que psicanálise !... porque a alma precisa de ser falada à fala ...___ porque __existe !...___ sobretudo não sermos tímidos... a alma pudica dos religiosos___ entorpece a VIDA !... e Deus quer que a saibamos, pois não gosta de Mentira ___ a "Verdade" __ Maior... é mais do que Sono ___ é ... Sonhar... __despertos !... ___é aí que se cura___ o___ MAL___ !...
A força de DEUS está em todos os elementos da natureza, e nós somos os abençoados por viver no meio deles!
Quer saber como o mundo estar atualmente ? Antoine Lavoisier disse : " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. " Modifique Na por No, a palavra nutreza por mundo atual, e onde tem nada coloque tudo e onde tem tudo coloque nada.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (Fragmentos do Mentor Virtual)
