Poesias Pequenas com 4 Linhas
Vazios cheios...de lembranças recheadas de uma vida vivida repleta de história escrita nas linhas do tempo.
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Três linhas suas são suficientes pra abalar as milhares de palavras que sussurrei num livro inteiro.
Se eu pudesse colocar tudo o quero e penso fazer, todas as linhas do meu caderno seria poucas pra tanto sentimento.
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
Igualdade está escrita nas entre linhas da palma da mão. O aperto entre elas não diferencia, aproxima.
A vida não é feita para ser resolvida em poucas linhas, devemos discorrer muito para que um dia possamos compreender-la !
Não sei se acredito em tudo que os meus olhos vêem, mas vou deixar as linhas irem se enfeitando no caderno da vida.... Aliás, sempre creio que a intenção é boa em face de não ser o agente modificador de tudo.
Sempre que pego num papel e numa caneta, vou tentando escrever algo perante aquelas linhas vazias, mas já não me saem textos, apenas curtas frases dos momentos em que me perco em mim, preso nos meus pensamentos.
Escrevo textos bem pequenos, com três ou quatros linhas, mas quer saber, eles resumem de uma forma simples o que eu sinto.
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
A magia está em se derramar nas palavras, chover nas linhas, se inundar nos versos. Mas ela acaba quando ao invés de molhar o nosso próprio papel, ela começa a tentar afogar folhas alheias.
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.
“O que escrevo por estas linhas vão além de um simples historia ou sentimento, é tudo aquilo que me manteve viva(o) até agora”
As rugas só chegam quando já se tem idade suficiente para entender que são somente linhas da nossa história por onde a vida passou.
"Minha avó sempre dizia, que Deus escreve o certo por linhas tortas, custei a entender, mas hoje eu acredito e vivo isso"
Só se deixa levar nas palavras, nas linhas. Olhe para um papel em branco, e julgue que aquilo deveria estar preenchido de alguma forma. Seja com letras, ou rabiscos!
No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.
