Poesias Pequenas
"Algumas oportunidades são únicas; abra as portas da vida, deixe a felicidade entrar. E quando se tratar de relacionar com outra pessoa, ambas as partes terão que girar a maçaneta."
Aquele que expõe ou deixa expôr demais a sua vida, a sua felicidade, as suas conquistas e os seus momentos e as suas travessuras um dia se vê obrigado a esconder- se no seu metro quadrado blindado, e por um bom tempo deseja ser esquecido.
A felicidade é uma ilusão que perseguimos no deserto da vida, quando nos damos conta, já morremos de sede.
'' Aquele que pensar somente nos problemas da vida, infelizmente a felicidade nunca batera em sua porta.''
Siga seu intuito da felicidade para viver, a vida passa tão rápido que não nos damos conta que é tarde para ser feliz.
Se felicidade é inversamente proporcional a média de vida, é por isso que os “loucos” morrem cedo e absolutamente felizes.
A vontade de Deus é o sentido da vida na sua natureza mais pura que é a felicidade. Quem faz a vontade de Deus é feliz e deseja que os outros sejam felizes.
A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Basta que consigamos percebe-las para poder lhe dar o devido valor. É tão simples ser feliz, a gente é que complica tudo.
felicidade um ato publico no extremo do auge do terror de nossas vida ainda sonhamos com mundo melhor.
O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...
"O fator proporcional ao que se refere à felicidade no tempo perfeito, está nas cordas da vida, vai depender de cada tom, vai depender de cada toque."
A felicidade que muitos procuram pelas periferias da vida só pode ser encontrada nos recônditos do coração.
Cante, toque, grite, chore ou sorria, faça da sua vida um som, mais um som com amor e felicidade e que venha do coração, pois um dia Deus ouvirá e te mandará as notas corretas
"A vida pode ser uma felicidade, se você depender da própria existência e estrutura interna para isso. A autoafirmação não será tão necessária..."
Como é doce o seu sorriso e como ele adoça a minha vida com um sabor de felicidade, que somente estando perto de você posso sentir o quanto ele, além de doce é belo.
Trabalhe para que sua vida seja repleta de realizações. Jamais permita que sua felicidade dependa da infelicidade de alguém
o amor seria a lembrança mais terna da vida que move os sonhos e te deixa a certeza da felicidade quem seria VOCÊ sem amor?
" a felicidade está no simples e complexo da vida , basta saber em qual você encaixa para ser feliz "
A felicidade que a vida me traz, tornou-me uma exímia aprendiz. Possuo ainda imperfeições, mas a cada dia busco caminhos para tornar-me cada vez melhor!
