Poesias Pequenas
A Cruz Sagrada, símbolo de conversão. Converte a morte em Vida, a dor em Alegria, a dúvida em Fé. Cruz que um dia foi trevas, hoje é nossa Luz, Cruz que um dia foi sacrifício, tornou-se pela Paixão de Cristo a nossa Vitória!!!
Quando a vida lhe parecer dura relembre as cores do seu sorriso, recorde o perfume da sua alegria, traga a memória tudo aquilo que te dá esperança, respire fundo e continue a seguir!!
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.
Belas paginas da vida såo feitas de grandes amizades, amor, alegria e paz, por isso nao da a quem nao merece porque pode rasgar cada pagina.
Há sempre um lugarzinho na vida da gente pra quem chega com alegria nos olhos e bem querer no coração.
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
O perfume é tão doce quanto o teu olhar, que me encanta, me sinto bem, me sinto vida. A alegria toma conta de mim,
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
eu sei que a alegria nada mais é do que a sensação de saber que existe realmente vida além da morte.
O amor é...Uma alegria uma paichão,é uma vida diferente ,é uma supresa o amor é o que eu sinto por você...
" Torne-se a minha vida, ilumine meus dias com a sua virtude de alegria, guarde-me enquanto andar só, me guia quando estiver sem rumo, me salve da grande fúria do mundo, e vem ao meu encontro de coração aberto onde possa me colocar e nunca mais me tirar".
A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
A prática do amor ao próximo alegra o coração trazendo mais alegria a vida, agrada ao nosso CRIADOR e assim faz com que estejamos um pouquinho mais próximos a ELE.
Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.
A alegria de viver é tão resplandecente que me transbordo em flores. A essa vida, a esse nascer, todo o meu carinho e consideração.
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.
A alegria da vida , é você acordar e ver que o brilho do sol não é maior que o brilho dos teus olhos , mas é a luz do dia para iluminar o céu !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp