Poesias Pequenas
A vida é como pular de paraqueda sem saber se vai abrir ou não, pior alguns tem que viver sem garantia de que exista ou não paraqueda.
Existem dois motivos pra ficarmos na vida de alguém ou deixarmos alguém em nossa vida: Ou esse alguém somar em nossa vida, ou somarmos na vida desse alguém. Caso contrário, deletar é o melhor.
Vi minha vida passando como um piscar de olhos mas nunca eu deixei de te amar Pois quando e verdadeiro nem o tempo nem distância consegue separar o que foi feito para ficar juntos
Nós, seres humanos, precisamos ter propósito de vida, sabermos para aonde estamos indo, sonhos que possamos alcançar. E conforme alcançarmos, mais sonhos e propósito renovado. A vida é também trabalho realizado, mas antes planejado.
Não posso negar que estou decepcionado com a vida. Rezo para que Deus coloque luz e esperança no meu coração para me ajudar a suportar estes dias difíceis.
As fases em que você está mais decepcionado com a vida são aquelas que mais exigem que você se ame e aprenda a cuidar de si mesmo. A tempestade vai passar, confie em mim!
Gostava mais das rodas-gigantes mais do que das montanhas-russas, porque a vida não deveria ser vivida em alta velocidade, mas com antecipação e apreciação.
Certas memórias devem ser merecidas . De resto, são apenas pequenos detalhes de uma vida às vezes distraída que, por um momento, perde o caminho para o coração.
Tenha menos e seja mais; lembre-se, vaidades se vão com o tempo, mas o carácter é para a vida inteira
Nas especiarias da vida, sempre existirá o tempero certo para deixar tudo mais gostoso e uma xícara de chá para se encontrar a paz!!!
Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se até gêmeos, que desde sempre estão juntos, seguem a vida quando um deles se vai. O que te faz pensar que a sua vida acabou, apenas por que a suposta metade da sua laranja resolveu viver sem você?
A certeza que mais me conforta nessa vida, é saber que o ser humano como um todo, é adaptável. E a condição mais dura é ver pessoas que não aceitam o fim de uma união.
Aqueles que não vivem para amar, jamais vão compreender o verdadeiro sentido da vida. Pois o amor e a vida, sempre andam em harmonia. E é nessa perfeita sintonia, onde Deus revela a sua graça dia após dia.
Não adianta viver a vida inteira mudando e assassinando o melhor de si, por quem não vale à pena e nunca está satisfeito com seus sacrifícios
Que a Letargia do comodismo e as justificativas de uma vida espiritual fracassada não encontre no meu Coração, terra fértil para a erva daninha da auto-piedade.
Pessoas vivendo de mentiras..pessoas vivendo de conto de fadas ..de coisas imaginárias..vida passando..pessoas com sorrisos falsos..lágrimas presas ...vivendo de máscaras...infelizmente é a realidade.. telefones conectados, almas distantes..
O que consegue te tirar do eixo em anos, você aprende a lidar pro resto da vida com uma nova perspectiva.
