Poesias Pequenas
A vida é constituída naturalmente pelo ciclo determinado por Deus, ela tem muito a nos ensinar e o que seria de nós se não buscássemos aprender?
Pelas estradas da vida os astros indicam se poderemos ser vitoriosos ou não, mas quem escolhe o caminho a seguir somos nós.
A vida, se completa nas vitórias. São várias batalhas e lutas diárias. Muitas, com falhas e sofrimentos envolvidos. Nunca será apenas de conquistas e glórias. A alegria maior, está na superação, e aprendizado com todo sofrimento e falhas, e não na vitória propriamente dita.
“A única coisa que eu gostava nessa vida, eu não gosto mais. E viver sem gostar de nada me aparenta ser tão triste, mas pelo menos não dói. Recomendo.”
Aconteça o que acontecer na sua vida, regue seus problemas com amor. Amor é mais que um sentimento é uma energia positiva que se soma dia apos dia .
Na vida novos conhecimentos são essências, pois sem eles nunca poderíamos ter amigos, novos amores e nunca nos arriscaríamos em uma aventura da vida.
"A qualidade pode ser recordada por toda uma vida, já preços são esquecidos bem mais facilmente, com o passar do tempo."
"Todo mundo decepciona ao menos uma pessoa, nem que seja uma vez na vida. Se não fez isso ainda. Uma hora o fará."
A vida e as pessoas nos julgam. Não sei se terei delas a absolvição, mas trago em mim uma consciência tranquila e isso me basta.
A vida tem sido má comigo, mas eu aprendi a deixar tudo nas mãos do destino, talvez ele tenha piedade de mim por um minuto.
A última vez que tentei tirar minha própria vida, lembrei-me que tem pessoas nos hospitais chorando por ela. Se quiser fazer algo faça, mas pense também nas pessoas ao seu redor.
A vida é semelhante a ironia: nunca diz nada certo, temos que tentar descubrir sempre o que ela diz.
“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e quero responder assim: amei, me deixei amar e Te amei.”
Nunca espere verdade nos atos alheios que dependem da sua imposição...O que há de belo na vida é o espontâneo, a iniciativa do coração...
Nem sempre na vida acontece tudo como queremos, más existem pequenos detalhes que fazer com que vc jamais desista de lutar para melhorar cada dia mais - ''amor, amigos'' .. Essencial para jamais olhar para trás e desistir de ir para frente.
"Que tudo na vida existe uma balança, no qual para as coisas derem certas temos que fluir entre a lógica e o sentimentalismo, mas temos que aprender muito para saber o quanto dosar de cada um nessa balança."
Então vamos lá! Os caminhos estão aí à vista. Escolha o seu e siga, mas não esqueça, a vida é curta, portanto não permite blefes, tão pouco, subserviência. Lembre-se o resultado do que fazemos nos espera lá na frente. Boa sorte. Eu fui.
a vida não é dura a vida é justa é escola e concerteza ninguem aprende decorando aprende provando do próprio erro.
Fe,determinaçäo eu carrego comigo näo interessa o que digam,minha vida näo sera apenas um mero acaso do destino mas sim 1best seller escrito de propio punho....
"Nossa vida e nossa mente são a mesma coisa. Quando percebemos esse fato, não tememos mais a morte nem temos verdadeiras dificuldades em nossa vida"
