Poesias Pequenas
Te amo calado porque não posso expressar meus sentimentos. Se algum dia lembrares que na vida tudo passa, lembre-se de que um dia passei uma vontade louca de beijar sua boca. Melhor do que sonhar com você é acordar com você ao meu lado.
Só conseguiremos ter uma vida plena, quando nos conhecermos profundamente e, sobretudo, entendermos e descobrirmos nosso propósito de vida.
O gosto da vida está onde o valor predomina, é gostoso estar com quem valoriza o que tem, agradece , da bom dia, boa tarde e boa noite todo dia!
Quando alguma oportunidade surgir em forma de “problema” abra a porta da vida e siga em frente. Aquilo que você se lamenta pode ser agora a sua ocasião favorável de mudar a sua vida para bem melhor. Agarre-se a esta energia de positividade. É a prosperidade disfarçada.
A vida é feita de contratempos e negar isso é negar a veracidade das coisas. Ser feliz é saber ressignificar suas tristezas, mas também saber passar por elas.
Aprendizado: a vida nos ensinando que, dentre todas as coisas, jamais devemos aceitar o controle de pessoas e muito menos do passado.
Sua vida é seu púlpito, não precisa gritar para ser ouvido, não precisa ofender para se justificar, sua vida respondi, seu testemunho fala mais alto.
As vezes a vida nos põe em certas circunstância onde você tem que escolher entre ser forte ou desistir.
O amor de certas pessoas dura a exata fração de um segundo, por um gosto, na telinha social da vida.
Um relacionamento baseado em amor, vive de doação. Você doa sua vida a outra para que ela seja feliz e você será feliz vendo quem você ama feliz.
Por quê na vida eu aprendi a ser grata por até as pessoas INTERESSEIRAS que tenho ao lado, pois elas me mostram que tenho algum valor.
As dores e lutas dessa vida não vão me desanimar. Quanto mais difícil é a prova, maior é a minha fé em Deus.
Em momentos tenebrosos e difíceis de se viver: um dia de vida a mais é uma guerra que se ganha (28.05.17).
Por mais que você esteja passando por momentos difícil em sua vida, não se desispere... Esse não é o momento para se render, mas para renascer, e estabelecer decisão importante.
" Na vida, a concretização significa que concretizamos realidades concretas como um chão sólido abaixo de nós. ''
Tu te tornas eternamente responsável por tudo que está perdendo na sua vida por conta do seu celular...
Que as "inadiáveis prioridades" que julgamos ter na vida, não nos sabote a ponto de ficarmos cegos diante da vida ao redor.
Que os contratempos da vida não nos desanime de caminhar o caminho que escolhemos, acreditamos e sonhamos.
