Poesias Pequenas
Mesmo que as portas da vida se feche faça dela uma obra de transformações deixando entrar apenas o que foi bom e deixando de fora o que foi ruim!
"É importante que a educação não se separe da família, ela é a estrela guia e prolonga a vida por muitos anos.
Para toda a vida é o inicio de um romance entre dois, entre si e entre sentimento que não se domina.
Nessa guerra que chamamos de vida, poucos soldados vão a luta, muitos tem receio de guerrear, mas todos querem a paz e o sucesso.
Quando nossa vida esta em ordem o nosso coração bate tranquilo e não escolhe a hora pra dizer um ....................../
Nunca tenha medo de inovar, porque as melhores coisas da vida acontecem quando você decide fazer algo que nunca foi feito antes. Saúde e Paz!
" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.
Sonho muito alto, minha vida é quase feita de sonhos, sonho mais e fasso pouco, passo mais tempo sonhando que realizando os mesmos, gostaria tanto de um dia realizar os meus sonhos...
A vida é mais bonita quando passamos menos tempo pensando nos problemas e mais tempo meditando sobre o grande privilégio de estar vivo. Saúde e Paz!
Já Tropecei Tanto Na Vida, Que Já Até pense Em Desistir De Andar.. Mas Hoje Com o Pé Cheio de Calos, Vejo Que Valeu A Pena
Colo de mãe é o lugar mais quentinho e seguro que existe pra passar os invernos da nossa vida. 21/06/2015
"Na Vida só temos uma certeza, e ninguém sabe a hora, lugar e muito menos o dia. Então viva o hoje como se não houvesse o amanhã, e ame como se nunca mais fosse amar."
Quando a vida nos dá motivos para ser feliz, devemos aproveitar cada momento com plena gratidão no coração.
Você vive uma vida infeliz? viva no meu lugar e repense na sua vida, e depois me diga como a via e bela para você...
Em nossa vida humana e em nossa vida espiritual importa estar presente ao presente. Muitas vezes fixamo-nos no passado ou nos projetamos para o futuro. Permanecer presente no presente demanda ascese. E importa saber que é somente no presente que Deus vem ao nosso encontro.
Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não contam histórias, histórias bonitas que já se acabou!
"É das agruras da vida que tiro inspiração. Foco no que vivi de bom. Escrever é solitário, mas retrata minha alma.
A vida é cheia de obstáculos , mas você quem escolhe se vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro tombo que levar.
