Poesias Pequenas
Eu aproveito bem a vida, porque sei que ela passa muito rápido, então eu não perco nenhuma chance que ela me dá.
“Conheci muitas pessoas nessa vida. Umas ainda conheço, outras nunca conheci. Umas mudaram, outras nunca mudam. Umas me ajudaram, outras me apunhalaram. Umas eu amei, outras ainda amo. Umas merecem nome, outras são meras existências. “
“Não me venha com palavras tortas ou pela metade. Na minha vida nunca existiu meio termo, um espaço. Sou franco, me ame ou me odeie, nunca tive tempo pra dúvidas. “
Eu não lamento nada na minha vida, mesmo que tenha sido cheio de dor e mágoa. Eu olho para trás com um sorriso, porque sei que é o que me fez ser quem eu sou hoje. Uma pessoa mais forte, melhor e mais solidária.
Pare de pensar em todas as coisas erradas que aconteceram em sua vida. Sempre tenha confiança de que virão dias melhores, e faça com que seu futuro não repita o passado.
Minha vida tem mais altos e baixos do que uma montanha-russa, mas isso não quer dizer que eu não vá aproveitar o passeio
A vida é curta, sorria enquanto você ainda tem dentes. Seja feliz, não porque tudo é bom, mas porque você pode sempre encontrar o lado bom de tudo. Ser feliz não significa que tudo é perfeito, significa simplesmente que você decidiu olhar além das imperfeições.
Ha! Discobri que nesta vida, nos chegamos com uma miss0Š0o, purtanto n0Š0o se achas um inutil porque "DEUS" nosso senhor tem um plano pra ti.
Que eu poça manter meus olhos abertos, para enxergar o poder de Deus agindo na minha vida, e que eu entenda o tempo e o modo que o Senhor trabalha. Eu te peço Deus em nome de Jesus.
" Não faça de sua vida uma cópia de outras, escreva sua história! Dance conforme a música, e quando não dançar nem tocar nada, cante(mesmo que em pensamento, isto é transformador)!"
A vida tem muitas suprezas, uma delas é o amor da vida isso nenguem duvida, ve a vida de forma unica.
A vida vai nos proporcionar um universo de possibilidades, mas nunca teremos tudo. Quanto mais cedo aprendermos a fazer nossas escolhas, sem medo de seguir em frente, mais tempo vamos ter de viver nossas alegrias.
É uma pena saber que, pessoas que passaram na nossa vida e tiveram nosso amor, ficam nos alfinetando na tentativa frustrada de chamar atenção e ter de nós aquilo que já não existe mais. Amor que fica, é bem por aí.
As vezes a solução dos maiores desafios está no SIMPLES da vida. Acredite, o caminho as vezes parece difícil, mas só parece. JC
A vida, uma inesgotável caixa de surpresas. E as melhores são as inesperadas. Daquelas que em poucos momentos se tornam especiais.
"È um privilégio receber de Deus,o presente vida todos os dias! Quando recebemos de alguém um presente nós agradecemos! Porque seríamos ingratos com o nosso criador?
Não diga que foi a vida, as pessoas ou o mundo. Não é isso que te fez bem ou mal. Foram suas escolhas. E agora, você está simplesmente colhendo o que plantou.
Quando Deus tira alguém da sua vida é porque consequentemente a pessoa irá te magoar no futuro, mas para compensar a falta da "falsa" pessoa, ele coloca alguém que irá te fazer feliz a vida toda.
Retrospectiva de minha vida amorosa é meio frustrante, mas a teoria dos 25 só me pega se eu quiser, opções tenho .
