Poesias Pequenas
Você tem que saber procurar a bolinha de gude da sua vida. Pois se não for a certa irá só cairá em buracos,mais se você encontrar a certa ela poderá evoluir pra uma esfera do dragão e Satisfazer todos seus desejos como mulher.
O amor é como um cristal sensível. Se ele é tratado com carinho pode durar a vida inteira.Agora se é desprezado quebra-se e não tem como consertar.
Na vida a idas e vinda,Tristezas e alegrias,vitorias e derrotas... Na vida você se machuca mais o amor de outra pessoa sempre traz a cura.
É incrível como existem pessoas que tem a capacidade de tornar nossa vida mais completa e maravilhosa só pelo simples fato de existirem.
Quando a sorte te abandonar e a vida lhe colocar para baixo, você sempre terá alguém aqui te esperando, me abrace.
Ficar olhando-te e pensando que procurei-te a vida toda, agora aqui estou ao teu lado para permanecer o resto dela inteira.
Queria que minha vida fosse como um jogo de computador. Se tomar a decisão errada, perco uma vida. Se tomar a decisão certa, ganho pontos.
Ás vezes me pego pensando em como seria minha vida hoje em dia, se eu tivesse seguido um outro caminho.
Sempre na vida vão existir Felicidades inexplicaveis, Dores insuportaveis, Sonhos inimaginaveis e Destinos Implacaveis, se ainda nao passou por isso, realmente não viveu!
Tudo nessa vida vem com o tempo, é com ele que aprendemos muito. E que para algumas coisas o tempo nao demore, seja rapido, e pra outras que seja eterno.
È.. NUNCA despreze, humilhe, alguém.. por que na hora que vc menos esperar.. a roda gigante da vida muda de posição.
A dinâmica da vida é tão estranha agente nasce, cresce, se reproduz e morre, e começa tudo novamente ...
Estamos de passagem pela vida, por um certo período de tempo que não sabemos, enquanto estamos aqui, devemos fabricar todos o momentos, em que passarmos, e deixar o nosso legado.
"Quando a vida fechar uma porta, pule a janela, mas é preciso coragem, pule, no mínimo o que encontrará do outro lado é um novo mundo."
A Vida é Apenas mais uma passagem , Devemos saber caminha nela com inteligência , Pois só os Sábios Realizam seus sonhos
Vou aproveita cada segundo da minha vida vou ter um instinto de beija-la derrepente,como se nunca mas fosse presenciar este momento.
Uma das fases que mais te causará choque e medo em toda sua vida será no momento em que perceberás que a sua felicidade só pode ser plena com a presença de outro alguém, e esse alguém não contribuir de forma alguma para que isso aconteça.
Entramos na vida de pessoas vazias e sofridas para lhe ensinar coisas importantes e mensagens para reforma intima para uma vida digna e honesta.Depois de meses ou anos, você é magoado ou descobre que precisa ir, e segue com a certeza de missão cumprida.
"Se pelo menos sua sombra fizesse parte da minha vida, ja saberia que o primeiro passo eu consegui dar."
Deus, o senhor que sabe tudo e tudo designa, atua em minha vida, me mostre o caminho a seguir, mostre uma luz para a minha vida. Confio em ti e nos seus métodos, porque esta pesado demais.
