Poesias Pequenas
Em momentos de felicidades a mente está em festa, recuse que alguém possa atrapalhar tua felicidade.
Porque gotas de angústias, ódio do amor, infelicidade pela felicidade, você tem o maior presente a dádiva da vida do criador.
Conheça a tua felicidade escreve a tua história vivida, tenha nobreza, devasta a hipocrisia rompem as barreiras faça os dias melhores, tudo é um cronograma ajustado para vencer.
Quando foi que você aprendeu que está só não é tristeza nem solidão, que a tua felicidade não está presa em alguém, que a religião não salva nem leva a Deus, aprendi está em sintonia com o teu caráter moral é a herança de criador.
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
Cura a mente com boas reflexões pensamentos positivos boas energias o seu dia será paz felicidade magia e amor.
Um ser humano digno não mostra sua ostentação a sua felicidade é transparente o bem caráter arrasta bons exemplos.
Não é preciso brigar por felicidade nem ir de encontro, basta olhar para dentro e vê a verdadeira felicidade que nasceu em você.
Envolva-me com teu sacasmo bruxa maravilhosa envolvente doce felicidade, engana-me em teus feitiços mentirisos para que ninguém vá saber que tua magia extravagante adornou mim.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
Quem valoriza a independência não sai correndo a procura de felicidade ele sabe que a felicidade é a própria vida vivida.
Sorrir de felicidade se algum dia você descobrir que tem gente falsa com você, tudo indica que a tua nobreza brilha em luz.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
A felicidade é um momento, ninguém consegue ser feliz o tempo todo, mas se multiplicarmos estes momentos, com certeza mais felizes nós seremos...
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.
A minha felicidade tem vários nomes: João, Maria, José, Antonio. Parece óbvio? É que ela é intuitiva, singular, evidente, simplória. Para quê chamá-la John, Mary, Joseph, Anthony?
