Poesias Pequenas
"O segredo da felicidade é saber usufruir do seu poder de transformar tudo o que já tem e já é em motivos para ser feliz."
" Minha felicidade será também a sua quando o destino fizer os nossos olhos se cruzarem e transformarem nossas almas em apenas uma "
Quando se ama, a felicidade do outro(a), é mais importante que a sua. porque se você é amado(a), a sua felicidade também vai ser mais importante para alguém do que a dele(a) mesmo(a).
A felicidade pode estar bem no finalzinho daquele dia que você acreditou que nada deu certo...Então, jamais perca a esperança de que seu maior e melhor sonho, pode sim se realizar!!
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
Ser Feliz, é uma questão de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nós temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.
" O caminho da felicidade com certeza ficava na mesma direção para quem tu virastes as costas e no sentido contrário de quem te ensinou a errar"
Baladas e festas podem até proporcionar uma felicidade momentânea, porém, um amor verdadeiro lhe proporcionará uma felicidade infinita.
O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!
O injustiçado nem sempre é mais infeliz do que quem comete a injustiça contra ele. A felicidade não é conquistada pelo número de injustiças cometidas, e o ranger de dentes o espera, cedo ou tarde.
É feliz quem sabe ouvir o próprio coração. Mas só alcança a felicidade quem consegue compreender o que ele quer dizer.
A diferença entre amar somente falando e não agindo conforme diz amar, beira à felicidade ou à infelicidade, depende a quem é dirigido. Palavra sem ação não vale sua expressão.
Diz a lenda que a felicidade possui a capacidade de ignorarmos tudo que é irrelevante ou muito pequeno quando comparados à grandeza daquilo que nos torna feliz
Porque dos meus lábios escorrem felicidade, porque meus olhos dilatam...pupilas brilham quando esbarro em ti.
A felicidade para um remido de Deus não depende das circunstâncias ao seu redor, mas provém dos benefícios da Salvação em JESUS.
A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando somos capazes de pensar no bem do próximo, mesmo quando estamos vivendo uma situação que para nós se apresenta como um problema.
"Errar quando poderíamos acertar, é o mesmo que dizer, perdir quem tanto amei com a felicidade que tanto sonhei."
Não se compra a felicidade. Não se iluda tanto, a melhor maneira de estar feliz é ter bem estar consigo mesmo...
Calma!! Felicidade é só uma sensação boa, se você não esta nela, fique tranquilo, você continua vivo....pense nisso...
Querer efetivamente que o próximo alcance o sucesso e o ápice de sua felicidade é um ato de grandeza, sabedoria e generosidade. Mas isso, meu caro, é privilégio de pouquíssimos.
