Poesias Pequenas
Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palvra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo.
A alegria vira, no dia em que eu te encontrar...Alegria mar e calor.Alegria sem dor...Pensamentos no mar,Uma cancao solta no ar.Ohhh...luar que encanto sonhar...Espere so a emocao chegar...simone vercosa
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.
A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada.
Ser livre é viver sem medo.
Ser livre é viver tudo o que podemos viver,
na intensidade que devemos viver
e pelo tempo suficiente
que cada momento merece ser vivido.
A vida é exatamente agora.
" Sonhamos com o romantismo, mas gostamos mesmo é de uma boa sacanagem. Felicidade, acho que é a mistura dos dois...
Tanto a felicidade quanto o romantismo são marcados por momentos, ninguém consegue ser 100% feliz nem 100% romântico.
Quem acha que a felicidade está nas coisas simples ainda não compreendeu a complexidade de um sorriso.
Quer me ver mal? Quer me derrubar? Quer estragar a minha felicidade, tomá-la para você? Desculpe, vai ter que fazer melhor do que isso. Ainda estou sorrindo, ainda estou de pé
Nunca deixe que a tua ambição impeça-te de fazer as coisas que mais te trazem felicidade, muito menos de realizar os mais simples, sinceros e profundos sonhos teus.
Hoje, véspera de feriado, um ótimo dia de paz, alegrias e felicidade. Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Ela é sua e você pode ficar sem.
Eu não posso vê-lo, mas creio em Deus que tudo vê e minha felicidade é que Ele te vê neste momento e meu coração sorri, pois ele sabe que você será real algum dia.
Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.
A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!
Enquanto a paz e a felicidade são resultantes do prazer puro, a dor e a aflição são consequências do puro prazer.
Todos os dias saímos correndo atrás da felicidade sem, ao menos, olhar para trás e perceber que é ela que está tentando nos alcançar.
Uma vez me perguntaram o que eu faria pra ser feliz. Eu não faria nada. A felicidade não é ocasionada propositalmente, e sim vivenciada por quem sabe viver.
