Poesias Pequenas
Quem não trabalha sobre si mesmo é sempre vitima das circunstâncias, é como um mísero lenho entre as aguas tormentosas do oceano.
A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.
Na receita do S: saúde, sorte e sucesso. Ainda acrescento na mistura vontade e disposição, sem esquecer um tantão de alegria que sempre te cai bem!
As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.
"Sentir prazer em tudo o que faz é sentir o que vem diretamente do coração, e isto por si só carrega a alma de alegria, que sai a bailar por ter se carregado de paz e leveza gerando em ti o amor por ti mesmo!"
E eu nem me lembro o gosto do seu beijo. Eu nem sinto mais como era seu toque. Todos os dias acordo desesperado de que um dia isso se torne realidade...
As crianças e as flores são as nossas alegrias e elas nem precisam de motivos para isso, poiselas são o motivo.
Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!
Como Deus é bom, saber que mais um dia chegou, e está mulher linda com este sorriso reluzente está bem. Então, obrigado meu Deus, por me proporcionar está alegria.
Coloca aquela música que tanto ama para tocar, veste sua melhor roupa, se olha no espelho, lembra da sua história e de como você é forte de ter chegado até aqui!
"Prosperidade é algo cumulativo: quanto mais se amamos, mais ela se amplia em proporções geométricas.”
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
Não tenha vergonha de chorar, pois toda lágrima que caí de teus olhos Deus as coloca uma a uma num odre novo e as transforma num vinho nobre e bom para você se alegrar com o nascer do sol de um novo amanhã!
Amor! Quando o café estiver pronto mande um "Bom dia". Tudo será perfeito, seus beijos, sorrisos e abraços. Por enquanto deixe-me dormir, ate que chegue a alegria.
Havia no ar uma luminosidade surpreendente e o zumbido dos insetos, o canto dos pássaros e o riso das crianças enchiam o espaço; por toda a parte reinava a luz, a alegria, o desejo de viver, de ser feliz, de ser bom.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
