Poesias Pequenas

Cerca de 129237 poesias pequenas

Sou a luz que transcende no escuro de tua alma, vulto lúrido que esvoaça, sou a tua alegria fechada nessa vida que teimas em dizer que é página virada.

Inserida por Lulena

⁠Que a magia do Natal cante e encante, fazendo com que o coração lembre-se da alegria de ser criança, e assim jamais esqueça que a doçura da infância nunca se apaga.

Inserida por RobinS25

Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.

Inserida por droplets

⁠Gratidão deve ser exercida sempre, em momentos de alegria, por estarmos vivenciando a dádiva e em momentos de aflição, pela provação nos dadá.

Inserida por TiagoScheimann

Eu não tenho medo da morte. Eu sempre estou ao lado dela. Quem tem a alegria de viver, que mande uma banana para a morte.

Inserida por Ederson-Sales

O sorriso não precisa de tradução,em toda parte se pode entendê-lo,pois transmite alegria e carinho,sendo assim uma linguagem universal de amizade,a mais bela saudação!!!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A essência da expansão em todas as dimensões da vida, se sintetiza em não vender, nem dá e muito menos trocar os seus princípios, advindos de muito estudo e prática dos mesmos

caramba como as coisas mudam, um dia vc pode estar feliz da vida com tudo acontecendo a seu favor e no outro todos podem estar competindo pra ver que estraga mais a sua vida...

"A amizade que não pode ser destruída nem pelos desencontros do destino. Essa além de valiosa, é eterna."

"Seja feliz e isso vêm do nosso interior ... seja leve, seja prático, leve a vida na esportiva e viva na simplicidade"

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.

A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.

Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.

"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."

Te adoro. Não vejo a hora de estar naquele nosso envolvimento. No momento, no incremento, sem aumento.

A vida é como o mar, cheia de mistérios, tormentas e calmarias. E a gente continua em frente: nadando, remando, navegando... em busca da felicidade. (2016)